loganc 0 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 Como eu ativo o hack? Fiz tudo certinho mas n sei ativar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jsoiujvgdoushdoghs 0 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 Aqu funfo ... ta de parabéns recebeu meu thx :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DrHan 0 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 aew o one hit zm nao ta funfando pode mi fala pq ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CrazyMarcio 0 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 como usa o speed? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juninhocxv15 0 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 Esse hack e de q Dia alguem me respode pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabianohil 0 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 Mano hacker não funfo aqui não . Win 7 (64 bits) Fiz tudo o que o tutorial original la falou, ai não deu certo. Depois até usei um injetor nele, mais não funfo . OBS: See for perguntar se eu executei o Patcher_cf como admin, SIM, eu executei. Pode me ajudar e falar porque o hacker não funfo ? eu acho q eh normal isso pk eu tb testei uns 6 hackers desses da sxs.DLL e nenhum tinha funfado, esse foi o unico e tb nao sei pk. vai tentando outros pk eu acho q nao tem soluçao esse problema. Como ativa speed?? o speed jah vem ativado eh soh x2, ele fica como se vc tivesse sempre com a faca na mao ou um poukinho mais rapido. Esse hack e de q Dia alguem me respode pf do dia 16/11/11 eh soh vc olhar quando ele postou. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eliasgol13 0 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 A toma no cu nao tem link de dowload nao!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
galatico013 0 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 mano cade o download ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
myusei 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 file dosent found D: arruma o link ae man edit como uso o weapon hack??? vlw (é q nunca usei hack ou joguei CF entao se puder me explica agradeceria mtu):D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MateusM16 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 Como baixa - Esse link ta funcionando, galera só peso que usem o hacker apenas para Zummbi Mod, não vamos estragar a diverção do CF. Sem Hack é bem melhor, mostre suas abilidades na moral! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mengao89 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 Naaum estou conseguindo fazer o download mano , --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eliasgol13 0 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 Cade o Link de Dowload cara????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juliano-dragon 0 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 o 4shared nao ta funfando posta otro link fazendo favor thanks ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renatoh22 0 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 Kyo Meeu Caro Amigo Poxa essa Hack e Pra Zumbi Mod TBM Sow 1 To Kiil . Sow Um Tiro Mata ? Poonha Kyo a Aba Dow Dolondw Ta Quebrada Conserta ae :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DestrY 0 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 Como faz download?? Tu é bem burro hein ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maarliinho 0 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 Mano posta outro link de download, o 4Shared nem ta dando ! Abraçç's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tharsisfcg 0 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 arruma o Download ae pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
krimbolimx 0 Postado 4 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 esse hack ja foi publicado na web cheats , e tbm o download nao ta funcional !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipealvesgato 0 Postado 4 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 cara tira hospeda em outro site esse 4shared não vai site do download está errado ¬¬" ARUMA ISSO AE ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rugal. 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 Belo Topico. Com cores,Prints,danwload scan, etc... Hack Funcional. Recomendo a todos.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MyHeroKiller 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 Coloca O DOWNLOADDDD! - Man. Que raiva. Esse down não é o link certo. CONCERTA LOGO! ~ Aproveita e Upa em outros lugares (MediaFire e MegaUP) ; Quando o Down Pegar, leva meu tanks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tharsisfcg 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 arruma o Download ae pf D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
izaac 1 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 nao ta baixando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
myusei 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 nao funcional,weapon hack nem outras funcoes funcionaram comigo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
virito 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 tem OHK? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados