Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Quanto tempo demora


lRexonaMan
 Compartilhar

Pergunta

galera, quanto tempo demora, pra chegar no paypal, aquele negocio do dinheiro do aw surveys, pra comprar cash no CA ? detalhe: eu cheguei nos R$50,00 , e ja mandei pro pay pal. isso , umas 9 da noite de ontem... podem me ajuda em qto tempo ainda vai demorar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Estes Referrals/PTC além de serem proibidos na Web Cheats, na maioria das vezes o seu dinheiro nunca chega.

Pois você divulga,divulga,divulga e na hora de receber o dinheiro sempre da algum erro.

Aconselho a não fazer este tipo de ação.

 

Abrçz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Estes Referrals/PTC além de serem proibidos na Web Cheats, na maioria das vezes o seu dinheiro nunca chega.

Pois você divulga,divulga,divulga e na hora de receber o dinheiro sempre da algum erro.

Aconselho a não fazer este tipo de ação.

 

Abrçz

ah , eu consegui os 50 reais , ai mandei pro pay pal... mais até agra n chego nada D:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Justamente o que o Prodígio disse, eu vi o tópico experimentei fazer e consegui o dinheiro.

O problema é que já faz 3 Dias e não chega. Sempre dá algum erro ou então o dinheiro não chega.

Se eu fosse você eu largava isso, parece furada.

Abraços.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.