Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro nas missoes, nao entra nas missoes de arquimidia e aton =/ o gc fecha dando erro

AndreCami
 Compartilhar

Pergunta

Nao sei o q pode estar acontecendo ate reinstalei a pagina STAGE mas nao funcionou, ao entrar em ARQUIMIDIA nao consigo proceguir com as missoes pois ao entrar o jogo fecha logo depois da missao comecar! e em ATON nem consigo entrar na missao o jogo fecha logo ao carregar o mapa!

logo apos fechar o jogo mostra o erro 1 q me diz para fazer as novas atualizacoes, porem ja as fiz ja reinstalei o jogo tbm e nada! =/

preciso de ajuda pra continuar concluindo as missoes ajuda ai quem puder!

agradeco desde ja!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Se estiver usando algum Hack tente passar as missões sem ele pode ser que o erro seja esse.

Caso não esteja usando Hack olhe se não tem nenhum programa interrompendo o Grand Chase, caso esteja jogando com algum programa aberto feche-o e tente novamente.

ibuTacb3grLxgH.png

Link para o comentário

• 0

Ja tentei ir nas missoes com e sem hack, mas da sempre o mesmo em arquimidia na primeira fase eu passo na primeira sala e no comeco da segunda fase o GC trava e fecha =/ ja reinstalei e nada nao sei o que pode ser talvez algum problema nos arquivos mas ja baixei de lugares diferentes tbm! fica minha duvida ainda! =/

mas obrigado pela ajuda de vcs!

mas ainda espero por uma luz do que fazer =/

Link para o comentário

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Eu aconselharia a excluir a pasta stage e baixar os arquivos separadamente, mas visto que você já desinstalou o jogo e instalou novamente e não deu certo, só resta duas opções:

~> Verifique se teu firewall ou antivirus esta bloqueando alguma coisa do grand chase. Recomendo que desligue os dois antes de abrir o jogo.

~>Manda ticket pra LUG e manda ela resolver, mas toma cuidado para ela não perceber nenhuma irregularidade.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.