Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tela de login do Escape The Fate

Sorcerer10
 Compartilhar

Posts Recomendados

Iae galera da Wc aqui quem fala eo Sorcerer10 Ou Leandro Vezu Estou atendendo o pedido de um MEMBRO aqui da Wc o nome dele e seninha021 ele pediu para faser uma tela de login do Escape The Fate Como ninguém fez resolvi fazer aqui vai uma fotinha dela '-'

2gugmxf.png

OBS: Não fis SCAN porque tava demorando muito mais eu garanto para VOCÊS que não tem nem um vírus podem confia

e porque o Jotti só suporta até 25MB por arquivo o arquivo UI_SCR_Loading.rez tem 51,6MB se alguém souber de um site que suporta 51,6MB me fala por favor '-'

Atenciosamente: Sorcerer10 Ou Leandro Vezu

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gostei cara, poderia ter feito de outras coisas, essa ai ta muito....... sei lá morta kkkkk

Mas tudo bem, bom se o jotti não faz esse scan, não precisa colocar ja que é mas de 20 megas o arquivo.

Abraçzs.

Link para o comentário

@igor2015 Dá para fazer sim mais sugiro que vc me mande a foto do System Of Down que vc quer e eu fassa

@Nemesis8435 Lek eu fis ela dese jeito porque como eu disse o seninha021 pediu para eu fazer uma com essa imagen entendeu? '-'

Um dia ainda pego um cargo desse '-'

mwctno.gif

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Te amo veiiiiiii \o/ *--* vlw msm kra =x

Essa tela ninguem viu. Ninguem tem ela ee sua faz. Mais e bota donw ai pra nois *-* faz do a7x e do soad.. (system of a down) :dd

ee do slipknot tbm \o/ *--* te amo =x

EDIT !!

LOOL AGR Q EU VI KK SE POSTO A TELA DE LOGIN NO DIA DO MEU NIVER O.O '-' 16/11 =DD brigadãao ae

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.