Rickmil 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 E quero saber como diminuir o tamanho do arqui tipo 60,0 kbyte , sem alterar a qualidade dela .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~CσlσяєD. 2 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 Quando você for salvar em JPG, é só diminuir a barrinha, até que fique o tamanho que você desejar. Ou então, vá em Save from Web Device (axo q é assim) e salve lá o seu trabalho. Escolha as opções padrão. Tipo... GIF, as cores e talz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Rickmil 0 Postado 16 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 eu ja sabia disso ... a imagem diminui a qualidade .-. do mesmo jeito ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Rito' 23 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 lhe darei duas opções (basicamente as do colored, só que com uma mudança e maior explicação) 1º - acabe sua tag - coloque salvar como e escolha formato JPEG - na janela que aparecer terá como você escolher um numero de 1 a 12 - escolha 10 (se der por exemplo 69 kbps, salve da mesma forma, as vezes o photoshop te "engana" e te mostra um valor maior do que deveria ser) 2º - acabe sua tag, escolha SAVE AS WEB & DEVICE - na janela que aparecer, abaixo da opção "colors" tem a opção DITHER (com uma porcentagem do lado) - diminua a porcentagem e veja no canto inferior esquerdo se o tamanho diminuiu (as vezes costuma surtir muito efeito) abraços (y' @ritorifeli <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Rickmil 0 Postado 17 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 Mais é isso que todos os designers usam ? e fazem ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Yuri. 13 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 Mais é isso que todos os designers usam ? e fazem ... Bom... Usamos o método SAVE AS WEB & DEVICE para salvar avatar para que o mesmo fique dentro dos requerimentos da webcheats (65k pra baixo). Já em relação as tags, bom, eu particulamente salvo no modo padrão (File > Save as > Escolho o formato (JPEG) e pronto), e claro, qualidade no máximo. Creio eu que os Designers daqui e outros membros também fazem o mesmo. Quando for usar o SAVE AS WEB & DEVICE, salve seu trabalho em jpeg. Se o tamanho não estiver como deseja, tem uma barrinha que diminui a qualidade do trabalho. Não tem segredo. Diminuiu - Menor o tamanho ; Aumentou - Maior o tamanho. rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 mocofino 0 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 Dúvida resolvida, obrigado a todos. Fechado [X] "Love the life you live Live the life you love." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Rickmil 0
E quero saber como diminuir o tamanho do arqui tipo 60,0 kbyte , sem alterar a qualidade dela ..
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados