Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Guia]Usando a Z8 Games!

-[B]renoKM-
 Compartilhar

Posts Recomendados

iVz2CMv8A3sqY.png

Olá pessoal,estou a meio deste tópico a navegar no conhecido site oficial do CrossFire Z8games.Ensinando todas as artemanhas e os caminhos para onde chegar em um tal assunto ou link.Espero que vocês consigam compriender e VAMO NESSA!

• Home

sdsw.png

1• A Z8games é uma empresa de jogos e não um jogo.Aqui ela divide a página para os seus 2 principais jogos.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

2• Onde se encontra os downloads dos jogos.CROSSFIRE ->

3• Nesta página você consegue comprar intens para sua conta(Armas,intens,Chars...)

4• Onde se esncontra multiplas informações sobre grupos,(no CF chamado de "Clans")

5• Onde são apresentado os EVENTOS(competições) produzidas pela WCG e Z8 Games

6• Tipo um "Forum",onde os GM's do CrossFire fazem notificações oficias sobre atualizações e etc..

7• Uma área destinada ao SUPORTE.Qualquer erro ou duivda você pode contactar-los.

8• Neste setor da página,você poderá criar uma conta(se registrar)para começar a jogar.

9• Nessa parte aparecem as noticias atualizadas e as novidades do CrossFire

img187imageshackusimg18.png

1• Games

Logo que entrar na página da Z8games para acessar a pagina exclusica do CROSSFIRE basta selecionar este botão:

gamesn.png

Logo depois de selecionado irá abrir uma mini janelinha com 2(duas) opções: Metin 2 e CROSSFIRE.Assim e só clicar no ícone do CF como na imagem:

butaocf.png

Assim irá abir uma página:

parte1p.png

1.1• Após você clicar nesta opção ser redirecionado diretamente para a página oficial de download do CrossFire

1.2• Caso você já não estiver registrado, é mais uma opção para isto.( Se estiver com duvida,irei ensinar mais na frente passo a passo)

1.3• Um vídeo de apresentação,onde pode detalhar os gráficos para players que ainda estiverem com dúvida de baixar ou não o game.

1.4• Volta à página onde nós estávamos, o site da Z8games.

1.5• Uma página onde está todos os detalhes do "PATCH" atualizado.Char's novos, fases, armas e afins.

1.6• Uma barra de informações onde contém algumas SS's , Armas,Modos de jogo,Char(boneco).

2• Download

Antes de fazer o download correspondente ao jogo CROSSFIRE você deverá saber se se computador está dentro dos requerimentos para funcionar corretamente, mas não sabe quais são os requerimentos básicos?Você poderá ver nessa imagem aqui, os básicos(à esquerda) e recomendados para uma ótima funcionalidade( à direita)

requirimentos.png

Depois de ter verificado se realmente seu computador está de acordo e possa suportar os graficos,está na hora de baixar, não acha??

Terá uma tabela de DOWNLOADS OFICIAIS e DOWNLOADS ALTERNATIVOS, e vai de cada um pessoalmente daonde baixar, eu prefiro os oficiais pela segurança.

download3b.png

Esses MIRROR's diferenciados não muda muita coisa, são basicamente vários server's para você baixar onde quiser, e existe muitos sites como downloads alternativos.No final do tópico eu deixarei o download diretamente no tópico, você não precisando ir atá a página.Baixando pela WC mesmo

Além dos MIRROR's eles te dão a opção de você baixar o CROSSFIRE DOWNLOADER,

iconekq.png

Pois para que tem uma internet melhor, compensa bastante.Com o downloader, os arquivos vão para o seu PC direto, mas são instalados aos poucos.

DONLOADS DIRETOS:

oficiall.png

alternati.png

OBS:Basta clicar que o download se iniciará imediatamente,o Mirror 2 eu coloquei o Downloader.

Mirror 1 e Gamershel o download está normal.

3• Mall

É o famoso "Mercadão pela Internet", é obvio que muitas coisa podem ser compradas dentro do jogo, mas nesta pagina existem itens e "pacotes" exclusivos.Então vamos lá.

Primeiro iremos selecionar a aba mall do Crossfire.

mall1h.png

Assim irá ver uma série de opções como Weapons Itens,Char Itens.

Enfim nessa página so podemos comprar com a moeda específica do jogo o chamado ZP."No final do tópico irei adicionar alguns tópicos como comprar ZP"

"Mas Breno, como eu saberei quanto eu tenho de ZP".

Simples,você encontrará uma janela ao seu lado direito:

55578656.png

"Mas Breno, oque significa esse BONUS POINTS?".

Significa 10% do que você comprou de ZP vira bonus,

Ex:

10 mil ZP ->mil Bonus Points(BP)

50 mil ZP -> 5mil ZP

E Por assim vai!!

4• Clan

Para muitos e para mim também(rs), entramos na parte mais conhecida pelo players do Crossfire pelo mundo inteiro, a área Clans

Clan é um grupo que joga junto, como se fosse um time de futebol(lol).Pode jogar no mínimo de 3x3 e no máximo 8x8.

Se você quiser se aliar a um clan basta pesquisar algum, por isso temos um tabel com os clan que fazem mais pontos bem no meio de sua tela:

clans2.png

Mas caso você não encontrar nenhum clan que não te interesse, você pode pesquisar o nome do Clan ou os players deste clan:

clasn3.png

Não mexa em nada, só coloque o nome do clan/player e clique em SEARCH[/color.

"Mas Breno e se eu quiser criar um clan?"

Simples,basta seguir o tutorial a baixo.

Criando um Clan

Primeiro de tudo, selecione Create a Clan

clansn.png

Se vocês já souberem como funciona basta clicar em Acept

criarclan.png

Agora irá uma página para você colocar as informações básicas do seu clan:

4.1•Name: O nome que ficará visível a todos

4.2•Tag: Sua Tag principal

4.3•Descrição:Geralmente onde os criadores colocam, a restrição de entrada e as regras.

criajsda.png

Não se esquecam de marca as duas bolinhas!!!

"Então breno,achei um clan que eu quero como eu entro?"

"Clique no botão "Aplly", como visto a seguir

Tutorial como entrar em um clan!!

asjdajdad.png

Agora escreva um moltivo ou deixe em branco mesmo, e clique em Submit

sssssw.png

5• Tournament

Aqui onde ficam estocados todos os eventos do Game CrossFire, vale sempre a pena você vir nesta página para ver se lançou ou acabou algum evento.Sempre fique por dentro, pois os eventos oficiais sempre dão prêmios gigantescos.

Já vi um membro ganhar 250k de zp por ter ganhado um evento, então não esqueçam de participar!!

Sempre fica uma lista dizendo os eventos principais e os oficiais, como esta aí:

dsaawadsx.png

6• Fórum

É bem parecido com a WebCheats, mas óbvio que não tem a área Cheats.

Mas lá é usado para tutoriais, exclarecer duvidas e etc.

Fiz uma colagem para demostrar as área:

sadaci.png

7 • Support

Agora só ensinarei a reportar um hack, mas esse setor funciona também para reclamar caso seu ZP não chegue e talz.Por isso irei colocar um outro link de um tutorial meu sobre esse assunto: -> http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-tutoriais/965428-tutorial-caso-o-zp-nao-chegar.html.

Esse setor é realmente para você receber suporte dos ADM e afins.

Tutorial, Reportando um Hack!

No sue canto inferiror direito irá aparecer uma janela chamada " Cotact Us", após isso seleciona conforme a imagem:

eeeeeeeee.png

Assim irá aparece uma opção de escolha "Game Related", escolha o Crossfire:

lllllllv.png

Abrirá outra opção de escolha, selecione "Hacking Report"

iiiiiiif.png

Nesta etapa você deverá colocar as seguintes informações:

lololololollool.png

7.1• Coloque o nome extado do player no jogo, EXATO

7.2• Selecione qual era a modalidade do hacker: ex-> Waller, Aimboot

7.3• Entre quais Round o Hacker jogou

7.4• O Horário certo em que ele atuou

7.5• Comentários que possam ser acrescidos para melhor funcionalidade de seu report.

7.6• Aqui você deverá selecionar o Replay salvo em que o hacker jogou.

8• Registre-se

Está parte deveria ser a primeira não acha??Eu não, eu sou adebto ao pensamento de que para começar a usar algo você precisa primeiro conhecer isto.

Então eu quis dar as informações primeiro para depois a diversão.

É super simples se cadastrar, basta completar essas informações:

lolololololloiool.png

9• New's

Onde fica as noticias atualizadas do Crossfire e suas promoções.

As chamadas New's

uahsuahsuahusahus.png

Créditos:

Jocafeju-> Logo do tópico

BrenoKM-Imagens e conteudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeeh *-*

Muito show o topico.

Explica direito.

Da ate vontade de voltar á jogar CF.

Muito obrigado por criar esse tutorial,

E compartilhar com agente.

Vai ser muito util.

Absz

@Off

Meu nome esta nos creditos ^^

Link para o comentário

Tópico realmente organizado, com todas as imagens, explicações e alias, bem explicado.

Tem coisas no site que eu não sabia / conhecia.Mas vendo este tópico sei bem como é.

Um índice seria uma boa escolha, para que os membros possam fazer uma pesquisa com o CTRL+F para ir a parte que não conhecem ou algo do tipo.

Parabéns.

Abraços

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.