fofdouglas2009 1 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 Aviso - Esse turturial Podera Ser Inutil Pra Alguns , Mas Para Outros nao , Por Isso Nao Critique ! Eae Gente , Hj Vou Explicar como Vc Pode Ver todos os Efeitos do Colar Grand Chase ! Requesitos : Colar Grand Chase , Troca de Armas . Tutorial : Começe a missao . Depois só Começar a trocar de arma que Os efeitos Vao Começar a Aparecer Aleatoriamente ! Sempre que vc troca de Arma (CTRL + ← ) O Efeito Da Arma Tambem Muda . Objectivo : O Objectivo do Topico e Tipo , Se vc nunca viu Como e o Efeito de tal Anel e talz e queria Ver , Ta Ai explicando como ! Prints : Hu3. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fogomax ~ 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 Cara, especifica melhor. Coloque um vídeo, irá ajudar mais pessoas. E está escrito Turturial, ao invés de Tutorial. Tá escrito miçao, e não missão. E por fim, está escrito Aleatoreamente, ao invés de aleatoriamente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fofdouglas2009 1 Postado 16 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 Blz , Vou dar Umas Editadas aqui . e Se Der eu Posto um Video Ensinando ! Hu3. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Silver-ωinds 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 Porfavor, o tutorial parece interessante, mas não da pra entender nada... esperando um Replace ai. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FeeCoutinhoDuB 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 Util pra quem quer ver todos os efeitos dos colaresgostei man ^^, Obs:[Dark]Doki.-?:O,eu tnhu vc na minha lista de amgs :D k ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fofdouglas2009 1 Postado 16 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 Util pra quem quer ver todos os efeitos dos colaresgostei man ^^, Obs:[Dark]Doki.-?:O,eu tnhu vc na minha lista de amgs :D k Eh x.x me passa ai Seu nick . Porfavor, o tutorial parece interessante, mas não da pra entender nada... esperando um Replace ai. Vou Tentar explicar Melhor o topico ! Hu3. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kleber1023 9 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 entendi é só trocar de arma e o efeito do colar muda também assim você escolhe o efeito do colar que você querer. Bom não gosto muito do colar Grand Chase pois só da 70 ( acho que é isso ) de atack e não tem como aumentar a força do colar. Prefiro usar meu mesmo. Valeu por está compartilhando. deviantart ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cuecashady 0 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 Eu já vi um tutorial desse aqui mais fais tempinho já! Muitos estao estao dizendo que nao intendeu muito bem o tutorial tente arrumar ou faça um video que irá facilitar bastante! Eu consegui intende pq ja sabia disso, mais vai ajudar bastante gente ae ^^ Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hayato' 0 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 Tão simples mais foi bem útil pra mim Como não pensei nisso antes? ><' Thanks pela dica xD Até ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipemts 1 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 A cara o conteudo ta bom Só o topico q não Tirando os erros de port E da uma melhorada no tuto Ai sim vai ficar melhor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
philipek9 0 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 vlw por postar mano, eu ja sabia disso a algun tempo, mas ten gente q nao sabe =P abraç'z ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cage 1.270 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 Gostei da iniciativa , ótima dica , bem explicado , só faltou acho que umas imagens. Obrigado por compartilhar ! Discord Cage#1259 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shiryu' 2 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 tpc simples mas com bom conteudo eu tinha curiosidade para saber o efeito do colar da deusa la q lançou vo fazer isso para ver seu efeito vlw por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boomkinzado 0 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 '-' So muito burro como nunca pensei nisso ^^ Imagino que voce descobriu por acaso '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LireUser123 15 Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 Bom topico amigo mas eu ja sabia disso ^^ Mas tenho certeza que vai ajudar muitas pessoas Abraços "Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fenrakk 0 Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 Eu já sabia, mas a sua intenção foi boa, vai ajudar muita gente que quer comprar um colar e ainda não sabe qual. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thronicks 1 Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 Manin, gostei do tópíco Obrigado por compartilhar Abraços' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados