Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sugestão] Sobre a premiação do Tutorial do Mês (TM)

ϟ PʀѳɗigiØ™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vou ser rápido e objetivo, sei que na premiação do SOFTW, o membro do qual ganha a mesma, recebe uma placa exclusiva com cor no nome destacado. Queria que algum superior da administração do fórum, trousesse como premiação para o Tutorial do Mês estes seguintes itens de premiação:

→ Uma placa exclusiva;

→ Cor de nome destacado.

Motivo: Reconheço o trabalho de um membro para tentar concorrer ao Softw, mas nós da TM Zone, que também trabalhamos duro para conseguir ganhar o tutorial do mês, mereciamos ganhar também como premiação estes 2 itens logo acima citados.

Porque? Porque trabalhos duro para fazer um tutorial organizado e com contéudo original, fora ainda a quantidade de membros que enfrentam a gente em disputa as primeiras colocações, fazendo com que tenhamos menos chances de vencer, pois a concorrência da mesma aumenta.

E Softw tem toda a semana, fazendo com que muitos membros tenham a grande chance de ganhar o softw pelo menos alguma vez no ano.

Já o TM ocorre uma vez ao mês, fazendo com que as chances de ganhar diminuam dramasticamente, pois pelas regras, só existem 12 TM ao ano. Ao contrário do Softw, que por lógica ocorre de 4~5 vezes no mês.

OBS: Nada contra nenhum designer ou algo do tipo, apenas queremos ter reconhecimento em nosso trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não apoio.

A placa da SOTW é algo mais temporário. Mudará toda semana,

A placa do TM, ficaria por um mês com um mesmo membro.

Acho que isso causaria tumultos.

PS: Se não me engano, acho que isso já foi sugerido ao HoruS e ele não aceitou.

Abraços.

Link para o comentário

Não apoio.[/color]

A placa da SOTW é algo mais temporário. Mudará toda semana,

A placa do TM, ficaria por um mês com um mesmo membro.

Acho que isso causaria tumultos.

PS: Se não me engano, acho que isso já foi sugerido ao HoruS e ele não aceitou.

Abraços.[/color]

Mais a questão do tempo, vocês iriam definir. Não precisa ser exatamente um mês. Uma semana já é um bom começo.

Sei que muitos desejam ter está placa, mesmo que seja por um curto périodo.

Abrçz

Link para o comentário

Já discutir isto com o HoruS, ainda não obtive um resposta concreta, mas estarei voltando a falar com ele sobre o assunto.

Sobre o tempo da placa, seria de uma semana, não há necessidade de ficar um mês com a placa de vencedor.

Fechado.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.