fracione10 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 ________________________________________________________________________________ 1-Funções: 1-Nx Chams 2-Nome dos inimigos 3-Sem Coice 4-Sem Propagação 5-Sem Carregar( Não carrega a arma ) 6-Sem tremer 7-Sem Fog 8-Sem Flash 9-Sem KnockBack 10-Mostrar FPS 11-Brilho de Calor 12-Jogador de Arame 13-Mundo de Arame 14-Jogador Esqueleto 15-Traçar balas 16-Mira Central 17-Ativar Distância ou Pegar armas de longe 18-Speed Hacker 19-Glitcher/Super Speed Hacker.. 20-Super Pulo 21-Voar( Espaço ) 22-Predicação 23-Modo Janela 24-Mostrar Estatísticas 25-Parede de Vidro 26-Weapon Range( Atacar com a faca, contaminar de longe ) 27-Super Bullets( Super Balas ) 28-Rapid Fire ou Atirar rápido 29-Tele Kill ou Matar teleportando ( Não funciona em Cabin Ferver ou outros desafios de equipe armada ) 30-Radar Mapa 31-Mover menu( Mova o menu do hack pra onde você quiser ) __________________________________________________________________________________ 2-Tutorial: 1-Abra o Injector 2-Clique em adicionar 3-Coloque a dll do hack (_Messi_ ExpZone pub.dll) 4-Abra o Combat Arms 5-Vai aparecer umas 2 mensagens..e vai dar um erro ou não, é so clicar em ignorar 6-Divirta-se e se quiser ativar/desativar funções durante o jogo é so apertar esc( isso todo mundo ja sabe mas..) __________________________________________________________________________________ 3-Download e Scan( É necessario o Download do Visual C++ 2008 Express Edition) Download do >> HACK << [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Download do >> Injector( Hero Injector ) << [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Download do >> Visual C++ 2008 Express Edition << [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] > Scan do Hack ( dll ) < [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] > Scan do Hack( dll ) 2 < [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] > Scan do Injector < [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] __________________________________________________________________________________ 4-Fotos É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Clique na foto, quando aparecer o site clique na lupa que ai vai dar zoom e a foto vai ficar grande Valeu, qualquer coisa fala e testa primeiro antes de falar que não funciona É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Uploaded with É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se :nice::nice::nice::nice::nice::nice::nice::nice::nice::nice::nice::nice::nice: Agradecer não custa nada XD __________________________________________________________________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Askloslovisqui 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 Bom Tópico cara centralizado e vc foi direto ao assunto Parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vnc23 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 o que eu fado pra aparecer o menu do hack nao consigo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Askloslovisqui 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 Bom tópico Centralizado , foi direto ao assunto Parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fracione10 0 Postado 16 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 B[/color]om tópico Centralizado , foi direto ao assunto Parabens[/font][/b][/center] Obrigado :risada: o que eu fado pra aparecer o menu do hack nao consigo Faz o download do Visual C++ 2008 Express Edition [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vnc23 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 isso nao abre da erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bieeel- 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 Conteúdo não funcional (No meu PC) ✖ Muito vírus ✖ Tópico Organizado ✔ Minha recomendação: Não baixarem, pois existe muito vírus 53%, e não é funcional. Não aparece o menu, apertei insert, delete, tudo! Tenho o C++ 2008 & 2010. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fracione10 0 Postado 16 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 ✖[/color] Muito vírus ✖ Tópico Organizado ✔[/size][/font] Minha recomendação: Não baixarem, pois existe muito vírus 53%, e não é funcional. Não aparece o menu, apertei insert, delete, tudo! Tenho o C++ 2008 & 2010. Mano, se o menu não aparece é porque você não tem o Visual C++ Não vou deletar nada. e não mando ninguem baixar só recomendo meu antivírus não detecta nada é kaspersky olha ai na scan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robinhocg 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 abriu entrei no jogo mas quando vou entra na salaa TOMO DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weblucas11 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 nem abre da debug error do c++ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas951159 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 Nao FUNCIONAL !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fracione10 0 Postado 17 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 Nao FUNCIONAL !!! Porque não? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorss01 0 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 olha eu tentei baixar a dll mas meu PC é um lixo e nao consegue baixar DLLs nao sei porq mas por favor alguem pode passa pra um arquivo .rar pf porq naoi sei porq meu PC nao baixa DLLs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fracione10 0 Postado 17 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 olha eu tentei baixar a dll mas meu PC é um lixo e nao consegue baixar DLLs nao sei porq mas por favor alguem pode passa pra um arquivo .rar pf porq naoi sei porq meu PC nao baixa DLLs Ai amigo a dll.rar [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabriel~ 0 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 Então galera, não testei o conteúdo simplesmente por causa disso: Filename: _Messi_ ExpZone pub.dll Status: Scan finished. 12 out of 20 scanners reported malware. A quantidade de vírus é maior que 50%, por isso nem me arrisquei. Também não li nenhum comentário positivo. Recomendo NÃO baixarem o arquivo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ksd2 1 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 voo test jaja edit# aff dx keto esse visual slá demora mt pra instala aki no meu pc adioows ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
B4RR4L 0 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 eu ja tenho o hero injector preciso desse tmb ou tanto faz? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fracione10 0 Postado 17 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 eu ja tenho o hero injector preciso desse tmb ou tanto faz? tanto faz :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorss01 0 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 ai vlw pelo .rar vo test jah jah edito # ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
br330 0 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 Nao funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vimi2 0 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 Seu Hack se encontra infuncional Topico Organizado Com Formatação e cores Parabens :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juninho23popo 0 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 Conteúdo não funcional (No meu PC) ✖ Muito vírus ✖ Tópico Organizado ✔ Minha recomendação: Não baixarem, pois existe muito vírus 53%, e não é funcional. Não aparece o menu, apertei insert, delete, tudo! Tenho o C++ 2008 & 2010. mano vc ta colocando isso em um monte de site para vei parece a te q nao sabe q da bani auguem pf bani ele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lenardy 0 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 #Flodei sabe pq? Pq eu quero mais é que vc se FODA ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fracione10 0 Postado 18 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 ai vlw pelo .rar vo test jah jah edito # Nada :risada: Conteúdo não funcional (No meu PC) ✖ Muito vírus ✖ Tópico Organizado ✔ Minha recomendação: Não baixarem, pois existe muito vírus 53%, e não é funcional. Não aparece o menu, apertei insert, delete, tudo! Tenho o C++ 2008 & 2010. mano vc ta colocando isso em um monte de site para vei parece a te q nao sabe q da bani auguem pf bani ele ???????? Um monte de site????? Não entendi nada :nerd: #Flodei sabe pq? Pq eu quero mais é que vc se FODA ![/font][/size][/color][/b] Obrigado :fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck: :fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck: :fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck: :fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck: :fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck: Seu Hack se encontra infuncional Topico Organizado Com Formatação e cores Parabens :risada: Valeu !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
playson121 0 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 Queria Saber Como eu Ativo o Hack ? A Dll Foi enjetada Mais eu quero saber como eu faço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados