Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Hack Cabin Fever


cdxcdxcdx
 Compartilhar

Pergunta

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

entao amigoo ... quase nao tem hack free , funcionando no momento.... acho que o unico funcional desde os testes feito por min mesmo é o HACK SHIELD FAIL .

ee ele tem como voce jogar em cabin fever , pois contem bastante funções e , possibilita os player jogar cabin fever '-'

 

veja o topico que contem o citado : http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1242324-perx-hackshildfail-webcheats.html

 

se caso você não gostar do hack , fique atento na area de cheats e ultilitarios do combat arms , pois a qualquer momento pode sair um hack funcional..

 

 

fiquei atento!!!!

 

Combat Arms Download de Cheats / Utilitrios

 

ai está o link do forum cheats e ultilitario ;)

 

 

 

@espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Como Black&White citou, existe o HackShieldFail 6. o problema é que o TeleKill que ele tem não funciona em Cabin Fever.

Ele só tem funções básicas como chams, etc. TeleKill só funciona em outros modos, menos Cabin Fever.

Se quiser ver as novidades, visite a Área ade Cheats e Utilitários Para Combat Arms. Tente achar um hack funcional nos posts mais recentes.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

entao amigoo ... quase nao tem hack free , funcionando no momento.... acho que o unico funcional desde os testes feito por min mesmo é o HACK SHIELD FAIL .

ee ele tem como voce jogar em cabin fever , pois contem bastante funções e , possibilita os player jogar cabin fever '-'

 

veja o topico que contem o citado : http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1242324-perx-hackshildfail-webcheats.html

 

se caso você não gostar do hack , fique atento na area de cheats e ultilitarios do combat arms , pois a qualquer momento pode sair um hack funcional..

 

 

fiquei atento!!!!

 

Combat Arms Download de Cheats / Utilitrios

 

ai está o link do forum cheats e ultilitario ;)

 

 

 

@espero ter ajudado.

 

EU queria o telekill mesmo!

 

Como Black&White citou, existe o HackShieldFail 6. o problema é que o TeleKill que ele tem não funciona em Cabin Fever.

Ele só tem funções básicas como chams, etc. TeleKill só funciona em outros modos, menos Cabin Fever.

Se quiser ver as novidades, visite a Área ade Cheats e Utilitários Para Combat Arms. Tente achar um hack funcional nos posts mais recentes.[/color][/size][/font][/center]

 

Sem telekill eu uso o meu mesmo! http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1242869-super-pack-allrevenge.html (post é meu!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

No momento não existe nenhum hacker grátis com estas funções das quais você deseja obter.

Caso você queira um hacker com telekill, compre-o.

 

7 dias custam 15 reais, 1 mês custa 35 reais e 3 meses custam 95 reais. Para mais informações, procure Augmented Skills no Google.

Veja estes tutoriais que ensinam como comprar o hack:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.