Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ Sugestão/Correção ] Sobre TODAS as áreas !

ϟ PʀѳɗigiØ™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Introdução

Bom, muitos dizem que eu sou perfeccionista, e relativamente, eu sou. Mais hoje não vim aqui para falar de mim, mais sim sobre modificações que podem ocorrer no fórum.

Estas modificações servem para que corrijir erros de português e também para deixar o fórum organizado.

Só queria ressaltar, que estas correções/dicas dais quais postarei, são apenas para deixar o fórum mais apto ao nível que hoje está (populoso) e, além de tudo, organizado. Já que o fórum é um dos mais requisitados no momento. Então vamos lá:

Ghahg.png

Crossfire - Off Topic

Em respeito a área CrossFire Off Topic, como podem perceber falta uma pontuação no mesmo:

" Bate Papo sobre CrossFire "

Mais ainda acho que mesmo colocando a devida pontuação, algo estaria faltando na sub-mensagem, então sugiro que coloque isto:

Área destinada à assuntos e discussões gerais, enquetes interativas, fotos, vídeos (replays), notícias,opiniões e sugestões, tudo que seja relacionado a assuntos sobre CrossFire.

OBS: Como na maioria das áreas está escrito está breve mensagem, CrossFire não pode ser diferente.

Ghahg.png

FPS Zone - Wolf Team

Como na maioria dos mini-fóruns da área FPS Zone, por lógica, todos deveriam conter uma breve mensagem demonstrando qual utilidades aquela área fornece e logo após os sub-foruns (Cheats,Tutoriais,Dúvidas,Off-Topic),mostrarei logo abaixo um exemplo, tendo como referência a parte em negrito logo abaixo citada. Exemplo:

Counter Strike

Área para postagem e discussões de dicas, duvidas, servers tudo relacionado ao jogo Counter-Strike.

CS Cheats

CS Tutoriais

CS Downloads

CS Servers Pirata

CS Duvidas

CS Off Topic

Já que na maioria dos mini-fóruns está assim, o jogo Wolf team, não poderia ser diferente. Deveria acrescentar antes dos sub-fóruns, alguma destas seguintes mensagens:

Área para postagem e discussões de dicas, dúvidas, cheats, tudo relacionado ao jogo Wolf Team.

Área destinada para o jogo Wolf Team.

Área destinada para postagens de tudo que esteja relacionado ao jogo (cheats,dúvidas,tutoriais,etc).

Ghahg.png

FPS Zone - The Duel

Pelo que eu bem entenda, este jogo foi a falência, então a retirada dele seria fundamental. Ao não ser que exista Servers piratas do mesmo.

Ghahg.png

FPS Zone - Alliance of Valiant Arms (AVA)

O único ajuste que pode ser feito nesta área, foi citado no jogo Wolf Team, logo acima.

Ghahg.png

MMORPG - GunBound

O único ajuste que pode ser feito nesta área, foi citado no jogo Wolf Team, logo acima.

Ghahg.png

MMORPG - WYD

Ghahg.png

MMORPG Zone - Priston Tale

Editar o seguinte sub-fórum: Off Topic.

Motivo: Todas as áreas do fórum está escrito desta seguinte maneira: Off Topic.

A área da pryston tale está escrita da seguinte maneira: OFF-Topic.

Ghahg.png

MMORPG Zone - Rising Force Online

A área "Off-Topic" está no segundo sub-fórum, quando na verdade era para estar no último. Exemplo:

Maneira correta (Todos os sub-fóruns estão assim):

Cheats

Tutoriais

Duvidas

Off Topic

Maneira Incorreta:

Cheats

Off Topic

Tutoriais

Dúvidas

Ghahg.png

MMORPG Zone - Outros MMORPG Zone

Criação da área:

Outros MMORPG Off Topic

Motivo: Como a maioria dos áreas contém este sub-fórum, não vejo nenhum motivo que impessa a criação do mesmo, já que ele vai servir para enquetes, coisas inusitadas/curiosas, coísas úteis, gameplays, dentre outras coisas.

Ghahg.png

Erros de Acentuação - TODOS OS FÓRUNS

Bom, para finalizar queria deixar claro sobre os erros de acentuação em que apenas uma sub-área vem tendo. Está área é a área de Dúvidas da qual vem sofrendo um erro ortográfico. A falta de acentuação. Logo abaixo postarei as seguintes áreas que não contém o acento:

• Counter Strike

• Tibia

• Priston Tale

• Lineage ll

• Grand Theft Auto - GTA

• Warcraft

Ghahg.png

Observações

Sei que a maioria de vocês devem estar achando isto um bando de asneiras, mais isto é fundamental para uma boa organização no fórum por si. Peço a Todos que comentem e digam o que acham da ídeia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem como disse o Hero é algo Trivial

No momento não á necessidade de arrumar os mesmos.

Pois o fórum em si da para entender o que refere-se a área

Claro se mudasse para uma leitura ia ser melhor

mas enquanto os membros encontraram-se nas áreas desejadas

Isso fica de fora mas futuramente isso será resolvido

Obrigado pela sugestão ^^

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Bem como disse o Hero é algo Trivial

No momento não á necessidade de arrumar os mesmos.

Pois o fórum em si da para entender o que refere-se a área

Claro se mudasse para uma leitura ia ser melhor

mas enquanto os membros encontraram-se nas áreas desejadas

Isso fica de fora mas futuramente isso será resolvido

Obrigado pela sugestão ^^

Sei que isto são coisas triviais,

Mais servem para deixar o fórum de um jeito mais organizado e colocar o mesmo ao nível em que está.

Penso eu que como são coisas tão fáceis de editar, não seria incomodo fazer os mesmo, certo ?

Sei que o fórum tem prioridades maiores, mais uma sugestão de correção sempre cai bem :)

Obrigado por postar !

Abrçz

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.