GΣИΣSĬS~* 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 tipo as minhas dll's abrem com bloco de notas... funfa mesmo assim? vou dar uma testa e obvio que levou meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wash# 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 Kyo aki e o Windows 7 e " Como assim tem que apagar todos os hacks da pasta nao tem hack nennhum so esse msm eu recortei ela e colei na pasta do CrossFire e executei o CrossFire pelo Pacth_CF e eu entrei na sala do zombie mode coloquei a M16 e ela nao viro M4A1 CUSTON CRYSTAL e nen o one hit kill nadinha ta pegando Ajuda ai Ae mano Porfavor :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GΣИΣSĬS~* 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 Kyo aki e o Windows 7 e " Como assim tem que apagar todos os hacks da pasta nao tem hack nennhum so esse msm eu recortei ela e colei na pasta do CrossFire e executei o CrossFire pelo Pacth_CF e eu entrei na sala do zombie mode coloquei a M16 e ela nao viro M4A1 CUSTON CRYSTAL e nen o one hit kill nadinha ta pegando Ajuda ai Ae mano Porfavor :D A mesma COISA aqui Windowns Seven nenhum hack na pasta... copiei depois colei e iniciei pelo Patcher_CF so que o hack nao vai O.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
opem157 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 Arrumo download!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loko_vt 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 aki nao funfo :triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GΣИΣSĬS~* 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 o Donwload e *http://www.4shared.com/get/qoZ6dfSc/Abel09_ZM_Hack_V6.html* SEM ASTERISCO Mas aqui n funfou o hack como eu disse ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junior250355 1 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 vlw fumfo certinho mais pq quando vo no modo hero mode eu mata 1 mutante e da erro ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
||pow|| 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 pow aki nao funfo nao aparese ate a janelinha mais nao pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cristhianldr 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 Muito Bom esse hack UP ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Kyo 0 Postado 16 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 pow aki nao funfo nao aparese ate a janelinha mais nao pega O Conteúdo não funciona na primeira vez. Eu já descobri oque é. Bom simplismente você coloca a "sxs.dll" na pasta do CrossFire e abra-o pelo CF_Pather. Depois entre no CrossFire não irá funcionar. Saia do CrossFire e entre novamente pelo CF_Pather, e irá funcionar. Espero que tenha ajudado. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GΣИΣSĬS~* 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 O Conteúdo não funciona na primeira vez. Eu já descobri oque é. Bom simplismente você coloca a "sxs.dll" na pasta do CrossFire e abra-o pelo CF_Pather. Depois entre no CrossFire não irá funcionar. Saia do CrossFire e entre novamente pelo CF_Pather, e irá funcionar. Espero que tenha ajudado. Abraços Testando sua Hipotese , Talvez seja isso mesmo! pelo menos faz sentido... Pq toda vez que nao funcionava eu deletava e punha Outro sxs.dll... Quando na verdade era para deixar o mesmo e tentar outra vez... @EDIT NAO FUNCIONOU ); ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loko_vt 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 vlwww pego :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GΣИΣSĬS~* 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 DESCOBRI OQUE E e o hack esta funcionando... vou contar: e que antes deu usar o hack eu havia atualizado pelo G4BOX e NAO PODE DE MANEIRA NENHUMA... Soluçao: Reinstalar o crossfire e NUNCA abrir pelo G4BOX e pronto hack funfando OBS: ALGUMAS VEZES VAI DAR ''failed to download patch file'' soluçao: e so insistir em abrir pelo patcher mais algumas vezes (4 ou 3) que para o erro e vai normal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Niltoncesa 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 não funfou... caramba, nenhum hack pega. --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Kyo 0 Postado 16 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 não funfou... caramba, nenhum hack pega. --' Qual seu sistema operacional? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0mafioso01 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 xp pega? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Kyo 0 Postado 16 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 xp pega? Meu amigo leia o tópico! Lá tem todas as informações necessárias. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
muchaos01 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 ae mano pq nao com sigo baixa baixei. agora vo testa ja vouto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
galactrix3 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 Fiz oque voce e o genesis me disseram MAS nao aparece MENSAGEM ALGUMA e o hack aqui nao funfa... Sistema operacional: win7 sem querer botei sxs.dll para abrir com bloco de notas e agora nao da pra volta ao que era antes Sera que tem problema nisso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marrento99 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 Não funciono aki faso tudo q pede e não concigo! se poder ajudar ajuda ai! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
galactrix3 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 Como deixa uma dll sem programa especifico para abri-la? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
devilmaygamer 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 como usa o speed hak ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
galactrix3 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 Voltando a minha pergunta Como deixa uma dll sem programa especifico para abri-la? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shajak 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 error não funfa eu tentei ,so que a um motivo amigo,meu winrar da erro ele fala q n da pra extrai o arquivo,sera q eh isso? edit: amigo me ajuda por favorrrrrrrrrrrr ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelitaca 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 Não e preciso programas específicos pois você coloca diretamente na pasta do crossfire. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados