Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

M16A3 (arma padrão) para FS200.

'Leoziin~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae Galera , Hooje trago para vooçs um Mod que troca a arma padrão M16A3 pela arma de cash ''FS200'' Espero que vcs gostem.[/size]

Imagem.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Tutorial.

1- Baixem o arquivo que está em baixo do tutorial o Rez inject. 2- Baixe o Rez inject e dps abra ele. 3- Baixem o arquivo M16A3 para FS200. 4- Extraia o arquivo M16A3 PARA FS200. 5- Vá no Rez inject e lá do lado do nome File name onde tem 3 pontinhos [...] Clicke neles. 6- Injecte o arquivo GUNS_T_PV.rar.rez que está na pasta game da level up combat arms e clicke em add. 7- Vá na pasta combat arms game e procure o arquivo GUNS_M_PV.ar 8-Depois cliquem em add procurem a pasta GUNS_M_PV.ar.rez abrá ela, copie os arquivos que contem dentro dela e depois clique em Inject. 9-Agora copiem o arquivo GUNS_SND.AR.rez 10- Cole o arquivo GUNS_SND.AR.rez dentro da pasta level up games. 11- Substitiua o arquivo pelo original. 12- Abra a pasta level up combat arms games e vc verá que tem 2 arquivos guns_t_pv.rar o GUNS_T_PV.AR.rez e o GUNS_T_PV.AR reznew. 13- voce exclui o GUNS_T_PV.AR.rez 14- vc renomeia o GUNS_T_PV.AR.rezNew e Tira o nome New. 15- com o GUNS_T_PVP.RAR. vooç faz o mesmo, exclui a original, e renomeia a nova tirando o nome new. 16- Não se esqueçam de fazer o Báckup de Todos os arquivos originais , caso no seu PC de arquivo comrompido.

Galera , Me desculpem se está grande o Tópico , pois eu nao sei fazer isso direito ainda , foi meu amigo que me ajudou ake se nao eu nao tinha conseguido ^^ Mais pf se gostarem agradeçam.. lembrando de uma coisa , que nao vai troca sua arma padrao por a FS200. isso apenas deixa sua arma padrão com o visual e o barulho e a velocidade da FS200. só que os outros jogadores irão ver vc com a arma padrão e nao com a FS200.

Download do Rez inject.

Download do M16A3 para FS200.

Galera , Me desculpem mais nao to conseguindo posta o scan aki, mais podem confiar. Más quem quiser fazer o scan vou passar o link do site :

Espero que tenham gostado galera , ;) .. se estiver faltando algo pf me avisem , e desculpe se o tópico está grande =S .. OBS: nao se esqueçam de agradeçer pf : xD :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.