Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Aew ajuda Nisso aki Falend login


hunterkids4
 Compartilhar

Pergunta

Pessoal eu estava jogando C.A ontem dia ah xo ve aki poakspoak [2/07/2009 entao eu logei hoje dia 03/07/2009 ai deu um erro assim Falend Login ferification Serve algo assim pq deu isso? ai o C.A fexa na hora q boto o login e tipo o neosso do IP q saia ajuda aki plz:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

se vcs n sabem

eh pq ah nexon decidiu n dechar ah americadosul mais jogar CA

por causa dah latencia(lag)

ai eles blokiaram nossos IP

agora para jogar combat arms eh so usando camuflador de IP

e se chama proxycap aki msm nah WC tem

vai em tutorias CA

q vc acha e resolve seu problema!

Duvida respondida???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Acabei de sair do jogo esta funcionando perfeitamente com yf+proxycap, notei que fizeram alguma manutenção de emergência talvez para corrigir o problema do jogo não começar sempre falha, mas repito esta funcionando perfeitamente com camuflador, outra coisa acho impossivel um camuflador ficar "patched" somente hacks podem ficar patches porque alteram configurações e codificações dentro do server do jogo, o camuflador apenas altera o nosso IP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Aviso

 

Eu tinha esses erros um tempo atras , se este erro persistir a única saída é reinstalar o jogo .

 

E talvez o próprio servidor esteje em manutenção naquele tal momento , caso você conseguiu resolver o erro , avise aqui no tópico para ser fechado .

 

~~

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Acabei de sair do jogo esta funcionando perfeitamente com yf+proxycap, notei que fizeram alguma manutenção de emergência talvez para corrigir o problema do jogo não começar sempre falha, mas repito esta funcionando perfeitamente com camuflador, outra coisa acho impossivel um camuflador ficar "patched" somente hacks podem ficar patches porque alteram configurações e codificações dentro do server do jogo, o camuflador apenas altera o nosso IP.

 

Repito esta funcionando perfeitamente, talvez reinstalar o jogo ou mudar o server dentro yourfreedom resolva o problema, pois de uns dias para cá notei que aumentou muito o Lag então mudei o server dentro yf e melhorou um pouco, tirei uma screen do jogo agora a pouco estava logado.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Eu tinha esses erros um tempo atras , se este erro persistir a única saída é reinstalar o jogo .

 

E talvez o próprio servidor esteje em manutenção naquele tal momento , caso você conseguiu resolver o erro , avise aqui no tópico para ser fechado .

 

~~

 

 

 

Vcs estão flando do erro: The ip os blocked. contact...

é isso ?

eu tinha esse problema

a solução:

esperar algumas horas para poder jogar

deve ser um erro no Your Freedom ou no Proxy cap.

não tem concerto, so resta esperar !

ate gora eu tava jogando o Fireteam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Outra Maneira Tambem é Fazendo Outra Conta No Your-Freedom..!!!!

 

Porque..!!! Sua Conta No Your-Freedom Tem Limite De Tempo...!!!

 

Quando Seu Tempo Acaba Perto do Relogio Fika Uma Portinha Com um Ponto (!) Avisando ( Sua Liberdade Pode Estar Sendo Ameaçada...!!)

 

 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

BY: Cookie'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.