Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[BUG]Gmaxx Cabal BR - Tutorial

Compartilhar

Posts Recomendados

Bug no CoBR (CabalBR), tenha sua conta prêmio e itens.

Não é programa e não é virus ! É simplismente um BUG que se faz no site para se conseguir premium account e alguns itens de PIN BRINDE.

Parte 1: INTRODUÇÃO

Bem esse sistema de burlar as regras se baseia no PIN BRINDE.

Mas o que é um PIN BRINDE?

O PIN BRINDE foi uma maneira que a GameMaxx encontrou de divulgar o seu jogo (CabalOnline BR) para as pessoas que não o conhecem. Algumas pessoas recebem em seus e-mails uma propaganda do jogo e junto com essa propaganda está um código (PIN BRINDE) para algum beneficio no jogo. Isso é usado para atrair mais jogadores, e dando a eles algum item raro ou horas prêmio eles se sentem mais motivados.

O bug é simplesmente reutilizar os PIN BRINDE já usado por outros jogadores e atualmente inválidos, readquirindo o brinde mais de uma vez.

E foi em cima disso que teremos de trabalhar.

Parte 2: EXECUÇÃO

Dadas as devidas explicações vamos a parte do que interessa.

1º - Entre no site do cabalBR (

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
).

2º - Entre em "Minha Conta", e faça seu login normalmente.

3º - Em "PIN BRINDE" coloque "Cabalegm". Em "SERVIDOR" escolha o seu servidor. E em "PERSONAGEM" escreva o nome do seu char. Agora clique em "VALIDAR PIN".

4º - Aparecerá agora a seguinte mensagem "Validação de PIN de BRINDE efetuada com sucesso! Aguarde o processamento para receber o seu Brinde!". Meus parabéns vc acabou de ganhar 30hrs de Conta Premio Gold.

Mas não era bem isso que queríamos não é?

Vamos voltar ao assunto original então.

5º - Volte a tela anterior. "PIN BRINDE" coloque "Petedgo". Em "SERVIDOR" escolha o seu servidor. E em "PERSONAGEM" escreva o nome do seu char.

6º - Tire uma SS/Print dessa tela ANTES DE CLICAR EM "VALIDAR PIN". Agora sim valide o PIN.

7º - Aparecerá a seguinte mensagem "Oops! PIN Inválido! Verifique novamente o número." Tire uma SS/Print dessa tela tambem.

Ok, agora temos todas as provas que a nossa PIN BRINDE não funciona. É hora de contactar o suporte da GameMaxx.

Parte 3 - CONTATO

Como todos sabemos a GameMaxx é composta por muitos Gm's, cada GM tem uma função:

- Denuncia: Para denúncias de KS, Ofensas, Loja em canal impróprio, dentre outras!

- Analise DC: Para aqueles que sofrem com o Disconnect (DC) em calabouços especiais.

- Analise de Hack: Antes de enviar e-mail, entre em contato com um [GM] Online imediatamente para saber como proceder! A Gamemaxx não analisa casos de "Hack" que tenham mais de um mês (30 dias) de ocorrência!

- Atendimento e Suporte: Para todos que tiveram problemas com instalação, execução do cabal e/ou X-trap.

Nós foquemos no nosso problema, temos um PIN BRINDE que não esta funcionando. Então encaminharemos o nosso e-mail para "Atendimento e Suporte". A Gm responsável por essa seção é a [GM]Jason.

OLíderes de Equipe

• [GM]Sora – GM Líder

• [CM]Jason - Líder de Atendimento e Community Manager

• [GM]Venax - Equipe Suporte Cabal

Equipe de GMs

• [GM]Freddy

• [GM]Darsh

• [GM]Tropus

• [GM]Aira

• [GM]Just

(vc pode verificar isso no site do cabal ou no fórum oficial do cabal).

Então tudo que for de suporte tem q passas pela "manda-chuva", no nosso caso a [GM]Jason. Então pediremos ajuda a ela.

Escreva um e-mail MAIS OU MENOS ASSIM:

LEIA AS OBSERVAÇÕES ABAIXO PARA NÃO FAZER NADA DE ERRADO

Recebi um e-mail da uol no dia 13/03/2008. E nesse e-mail constava uma propaganda do site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e junto com a propaganda recebi um pin brinde. Ontem eu tentei ativar o meu pin brinde e apareceu as seguintes mensagens.

[coloque aqui as duas SS/Print que vc tirou anteriormente]

(vc pode, se quizer, não colocar as SS/Print, mas sem elas fica mais difícil de acreditarem na sua historia)

Gostaria que solucionassem esse meu problema, pois ganhei um brinde e não posso usa-lo. (Use uma frase que te faça ser vitima e eles os errados)

Pin: (aqui vc coloca o pin q esta na sua SS/Print).

Minha Acc é: (coloque a sua acc, tem q ser a mesma que vc tirou a SS/Print).

Server: (coloque o server da sua acc, tem q ser a mesma que vc tirou a SS/Print).

Personagem: (vc pode ou não colocar o nome do seu char, pois o item brinde ira para sua conta e não para um char especifico. Mas é bom colocar para dar mais credibilidade).

Senha: (coloque a senha da sua conta, tem q ser a mesma que vc tirou a SS/Print).

E-mail: desejo receber a resposta neste e-mail (ou coloque outro e-mail que vc deseja receber a resposta deles).

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:

1º - Não, nunca e jamais COPIE E COLE o e-mail exemplo a cima citado. Escreva com suas palavras um e-mail embasado no exemplo dado. Se vc copiar e colar vc estará correndo o risco te alguem ter mandado um e-mail EXATAMENTE IGUAL o que levantará suspeitas.

2º - Nunca escreva de modo mal educado, chulo ou com palavrões e tão pouco ESCREVA COM O "CAPS LOCK" LIGADO POIS PARECE QUE VC ESTA GRITANDO E ISSO FICA HORRÍVEL DE LER. Sempre que for pedir suporte escreva de maneira coerente e educada. Afinal ninguém gosta de pessoas mal educadas, ainda mais quando vc esta escrevendo para pedir ajuda.

3º - Então mande seu e-mail diretamente para o e-mail de suporte

([email protected]).

Ahh ja ia esquecendo é gmaill porque causa que é email pessoal dele e não email do gamemaxx então fica por fora da gamemaxx ok antes que vocês falem coisas que não tem nada ver

4º - O dia que vc supostamente recebeu seu PIN BRINDE tem que estar entre 15/01/2009 e 30/06/2009. Pois os Pins que postarei eram válidos ate esta data (30/05/2009). Assim eles ativaram um PIN inválido para vc.

5º - Aqui vou mandar uma lista de Pins atualmente invalido para vcs usarem.

- New_Dear (30 horas de conta prêmio gold)

- Petedgo (um pet permanente)

- My_ploo (um pet com duração de 30 dias)

- Skylook (prancha astral com duração de 7 dias)

- Upmehelp (2 Pérola Abençoada - Aumento EXP Base 25% e 2 Pérola Abençoada - Aumento EXP Técnica 25%).

- Jpinfest (Dragona [Fantasia] Roupa de Gala Japonesa - 30 dias)

- DragonsBox (1 Caixa do Caos - Dragona)

Esses são os PINS BRINDE que eu consegui, se alguem tiver mais algum por favor post para eu poder completar e relação. Afinal nós ajudando poderemos ter mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.