~ Ronaldinho 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 Awopa galerinha, vim aqui mostrar um print que eu tirei junto com mais 2 pessoas que escondi o nome em um P.W.L matando com o hack V.I.P. Matei apenas porque estava com bonus de 100% e só pode matar até 4.000. (Eu sou o do meio.) Caso não de para ver a foto acesse o seguinte link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Postei porque eu quis, então pronto. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ PʀѳɗigiØ™ 1 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 A print não está dando para ser visualizada, por favor concerte. @Topic Como eu queria ter um vipão *-* Tô com inveja u.u' Acho que vou comprar. Abrçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicius___ 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 A print não está dando para ser visualizada, por favor concerte. @Topic Como eu queria ter um vipão *-* Tô com inveja u.u' Acho que vou comprar. Abrçz Tbm pensei em comprar mas eu nao vo comprar pq irei gastar dinheiro atoa, deki uns 30 dias no maximo alguem crackeia e vem postar aki é só esperar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!RσckLєє. ™ 0 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 Nossa Cara tem skype? kk upa muito isso ai po! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Superman22 0 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 Upa Sim =D cheguei a cap 1 em 2 dias mais ou menos :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-iTzPunK_ 0 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 Hack, que feiooooo, mais bem que eu queria um vipão pra upa apenaaass.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuseke 0 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 Poxa Vem Aquie Para Deixa Nois Con Inveja '-' To Nubinho Ainda To Doindo Para Catar Esse hack Pelo Menos Por Um Dia '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Ronaldinho 0 Postado 17 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 Arrumei a foto, parece né. Bom, eu acho que vale muito a pena comprar este hack, para mim vale a pena pelo menos. Sou foda nas matanças, mais só jogo de hack em P.W.L entre amigos. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ PʀѳɗigiØ™ 1 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 Arrumei a foto, parece né. Bom, eu acho que vale muito a pena comprar este hack, para mim vale a pena pelo menos. Sou foda nas matanças, mais só jogo de hack em P.W.L entre amigos. Abraços. O Hacker VIP vai ficar PATCHED por tua causa :/ Tu mostrou essa print, aí todo mundo vai ficar com inveja, e com olho gordo. Já vejo o trágico final do hacker ' rsrs. Estou louco para comprar meeu VIP. Abrçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Faber 1.511 Postado 17 de Novembro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 Vixe... Até que ganhou pouco nesta partida g.g hack vip tem mais poder u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Macaco Social 1 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 realmente é bem poderoso mas esse hack pode atrapalhar muito os legits como eu =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Superman22 0 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 Vixe... Até que ganhou pouco nesta partida g.g hack vip tem mais poder u.u Nao pode passar de 30 mil de xp mano '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
13alan13 0 Postado 21 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2011 Tbm pensei em comprar mas eu nao vo comprar pq irei gastar dinheiro atoa, deki uns 30 dias no maximo alguem crackeia e vem postar aki é só esperar... pelo amor de deus cara nao fala besteira isso nao é um simples hackzinho qlquer q vc baixa qm qlquer site n isso e pago, e acho muito dificil alguem te passar um login e a senha de graça ¬¬ vai sonhando... :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesleyerickhop 0 Postado 21 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2011 pra q ele apagou os nomes se tem eles aki no fourm no topico??? kkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!RσckLєє. ™ 0 Postado 21 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2011 Não gostos desses hack em partidas normais , mais em PWL adogo ! kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados