Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Quem esta sentindo cheiro de recuperação ai no ar... ._.

Thalys†
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem, sempre no começo do ano agente ta feliz e esta triste ao mesmo tempo... feliz porque reencontro os amigos e triste porque as aulas começaram ._.

Todo mudo diz a porque me mata agora se ainda tem o ano inteiro, para estudar D: eu vo é vadia!

Sempre tem aquela professor(a) chata pa dedel ._. que todas as aulas por Incrivel que pareça, adora passar um trabalhinho '-' , esta é minha professora de ingles G_G, todas as aulas mesmo agente tem trabalho ._. ela nunca passa otra atividade e.e

Mas o bom é que tudo vale nota, e o ruim... é que muita gente ignora isso G_G

Tem dias que o aluno acorda as 6hr da manha, tem 1hr pra se arrumar e tomar café, nem um pouco afim de ver aquela professora doidona, e ai fala: Tomara que o professor falte!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

E pow-paft os colegios ficam em greve ._. pra 'certos alunos' é um presente de natal antecipado :D , todo mundo fica torcendo pra que demore bastante para retomar as aulas ._. , mas... eles não olham pelo otro lado... quando + tempo sem aula + tempo agente vai ficar na escola G_G

Isso é o fim do mundo poha quero ter natal =@

E a coisa boa é que todo mundo se fudeu junto!

Aqueles que não queriam fazer trabalho no começo do ano , vão ficar bemmm + tempo no colegio õ/

Não é feio ficar de recuperação é normal ._. não tenha vergonha de dizer que fico... pode comentar! =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recuperação ?

Esse ano não :yes:

Ano passado eu fiquei mas foi tipo, SUPER ótimo, os professores entravam faltando 20 minutos pra acabar a aula pra aplicar prova, era muita zueira :')

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.