Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tabuleiro GC e Acessorios de Ellia

Iluminaire
 Compartilhar

Posts Recomendados

pena que já vi no site oficial eu venho da escola umas 17:30 por ai então nem adianta ficar adiantando noticia para mim eu só vejo no final da tarde.

mais tudo bem Valeu por está compartilhando tem gente que não vai no site official.a

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff ridculo cada item 1 1800 de cash pora todos os chars da + de 100 mil de cash lagup filha da puta estraga o jogo a cada att to quase desistindo vo esper o chronicles e o lv 100 se for horrivel paro de joga gc

postpunido.png

Link para o comentário

dessa vez é o adeus definitivo?

oxi da ultima vez tambem nao era? ao menos no site dizia q era a ultima chance de conseguir os itens de ellia...

ahh... sakei... colocaram os de gaia e ng comprou (mesmo sendo mais barato) pq era pra um unico char ai a lug ta precisando de uma grana ai coloca os itens de volta pros tolos comprarem asuhausahua

nao seja estupido mesmo q os itens sejam removidos das lojas permanentemente vao sempre ter outros novos itens com a mesma força subistituindo, talvez melhores

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...

Eles nerfaram algumas coisas do dark ellia ... que bom que eu tenho o antigo O.o

eles tiraram 1% de critico do anel purpura x dark ellia O>o pode isso ? kkk

pros novos users agora pera 40% de critico n da mais heheheh

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.