Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Apocalipse Zumbi !

pierrout25
 Compartilhar

Posts Recomendados

Um dos temas mais interessantes à imaginação. Aliás, The Walking Dead trás isso muito bem. E é um dos "sonhos" mais presentes na geração de agora.

Creio que uma das maiores dificuldades em um mundo caótico desses, são as armas. E também saber usá-las.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei la vei, gostei desse tema heim, o céu ia lotar.

sei la, acharia um furgao tipo o do dale, socaria de arma, catava uns facao e pah, e viajava por ai mano,

com certeza mais alguem estaria vivo, ai juntava a galera e casacava, e matava os arrombado

Link para o comentário

Se Houvesse 1 Apocalipse Zumbi eu:

1º Pegaria Armas Rambo,Facão,Katanas,Sniper,Pistolas e Shotguns guardaria as pistolas no bolso a sniper e a shotgun nas costas A rambo na mão atirando em quem viesse ;D e a katana improvisaria pra ficar no bolso com uma bainha.

2º Arranjaria 1 Carro de preferencia Grande como um caminhão dai saia atropelando tudo que tivesse de zumbi

3º Procuraria Sobreviventes pela cidade inteira e levaria minha familia junto comigo depois iria para todos os supermecados e mataria todos os zumbi q tem la iria pros shopping tb trancaria tudo pegava roupas mais comidas e etc.

4º Viveria a vida ate morrer .-. vagando de cidade em cidade com minha familia atraz de comida e Água ^^ e atraz de sobreviventes . A eu também faria uma Fortaleza de concreto em toda cidade que eu passasse . ;D

kd2Oi6B.png

Erick Virj <3

upikL.png

Link para o comentário

Por que você diz que isso nunca pode acontecer?

O zumbi existe, todos os dias cruzamo-nos com eles, os zumbis sao pessoas reais, infelizmente todos nos ao quase todos ja passaram por uma experiencia destas, sabem como, sempre que apanhamos uma bebedeira, por um lado estamos descontrolados, por outro lado a maior parte nao save o que faz, por outro lado aproveitam-se por estar nesse estado para fazer o que lhe apete-se pois esta embriagado, agora a outra parte os toxicodependentes, e pessoas com caracteristicas bizarras que todos nos vemos.

Link para o comentário

Tudo já foi programado, além de seriados que assisto, tenho uma folha escrito tudo que precisarei:

"Lugares:

Um quarto com espaço pequeno, a entrada seria apenas uma porta.

Armas:

M416 CQB, 5 granadas, 3 flashbangs, muitas minas (minas dos 2 sentidos), uma minigun.

Comida:

Tenho meu kit de sobrevivência, cheio de enlatados.

Caso a rota de fuga for fail, minha rota secundária seria pegar uma bicicleta ou motocicleta, e sair matando todo mundo.

Att, Daniel R.

15/05/2007"

É, isso foi escrito em 2007, agora tenho que atualizar..

Link para o comentário

Arma:qualquer uma q esteja ao meu alcançe

Comida:Arranjaria no Extra pq la é mais barato ^^

Esconderijo:Cazinha do meu papagaio '-'

Suicidio:Em caso extremo

Chamaria a Claire,Leon e o Krauser para me ajudar =P

Link para o comentário

Eu faria sexo com um zumbi depois mataria ele.

Ficaria fazendo isso até acabarem todos.

Santa Mãe de Deus o.O

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário

Eu faria sexo com um zumbi depois mataria ele.

Ficaria fazendo isso até acabarem todos.

Definitivamente, voce é MUITO, MUITO estranho. #medo.

Anyway

Eu pegaria um caixao e iria para o cemiterio faria um buraco no tumulo e deixaria um canudo no buraco, pegava MUITA comida, para passar mais ou menos 1 ano, enxeria o tumulo e um outro, me enterrava em um com comida e o outro com comida tambem enterrava, eu com um buraco pra respirar, a uns 10 centimetros da terra, como zumbies nao sabem cavar de boa. quando eu voltasse mais ou menos 2 meses ou 3 dps, (teria cagado e mijado mto nas calças, mas foda-se eu iria viver) Eu ia pegar o tumulo do lado, cheio de comida e ia procurar mais sobreviventes e comida para repopularizar o planeta.

ou eu dançava triller e os zumbies me acompanhavam, e fazia isso ate a epidemia acabar. '-'

Só sei que nada sei.

Link para o comentário

usaria como arma a espada kusanagi,me esconderia em nada,ficaria vulnerável e lutaria até a morte(mesmo porque eles são lerdos e eu mataria eles até sentado)e a comida eu esvaziaria um supermercado e quando acabasse eu comia cogumelos

eita

esse garotinho de 11 anos é viciadao em naruto

................

Bao

Eu ficaria em casa,tenho bastante proteção aki

e qnd minha casa fosse invadida

eu sairia de s10 e ia atropelando TUTO os zumba

........

só ia descer da caminhonete qnd o medo e a gasolina acabase

e eu nao iria procurar armas

somente agua e comida

pois seria arriscado ir em outro lugar para procurar armas

Link para o comentário

Vcs se comportam como se isso acontecer,vcs terão todas armas do mundo na frente de casa,ããã???

sabe oq vc's realmente iriam fazer?iriam se cagar e pedir que aquilo fosse só um pesadelo,mas uma pessoa com extintos realmente capazes de sobreviver provavelmente morreria salvando o proximo,isso é o que eu faria

Link para o comentário

Eu adoraria que isso acontecesse,finalmente iria poder fazer o que eu mais quero,matar todo mundo hehe,vamos lá para o que eu iria fazer,Primeiro procuraria uma loja de armas e veria as melhores opções como leveza,facilidade de manuseio e alcance de devastação(Muitas granadas)Acharia um lugar alto,onde pudesse ir aniquilando vários zumbis e construiria ali uma base,faria um túnel impossível de ser invadido(Só por mim)Onde chegaria até um local de abastecimento,acharia um jeito de gerar energia e ia ficar o dia inteiro jogando as melhores coisas do mundo(Já que todo mundo vai morrer e vai ter de sobra),Só isso....

Será que iria dar certo

Link para o comentário

O post do TiTikinhoh (ou whatever seja o nome dele) foi a coisa mais sem noção e retardada que eu já li!

@topic:

Não duvido nada de que um apocalipse zumbi possa existir, nunca duvide dos Russos! rsrsrs

Falando sério, se isso acontecesse, eu iria surtar. Procuraria chegar perto de todos que eu amo (meu amor) e protege-los acima de tudo. Mas acho que o lugar ideal seria um shopping... É onde tem tudo, tudo mesmo! E depois nós dois sairíamos por aí tentando achar alguma colônia de refugiados...

Link para o comentário

Eu não ficaria com a may . KKKKKKKKKKKKKKKKK' o mlk

não sabe que ela é macho. auiwhaiwhaiwuhawu , eu acredito nisso

que já existem zumbis ,pois são os drogados , álcoolizados e nerd's(zumbi dos estudos)

abraços

Link para o comentário

Ainda ficaria com ela(e) ? rs

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.

Nunca tive contato com ele, e era um tanto engraçado em quantas pessoas estavam em sua volta. Parece que ele teve até um namorado on-line. Fora os outros milhares que queriam isso.

É, algumas pessoas precisam aprender na marra...

Sobre o tópico, muitos aqui acham fácil arrumar armas e manuseá-las. Iriam morrer rápido ;/

Every man has to die

Link para o comentário

Aff, eu iria fazer que todo mundo faz caso isso aconteça, pegaria o NyanCat e voava, piuupii!!

EuriD+

Armas:

Um pedaço de pau e uma istilingue.

Local de abrigo:

Casa dos sem-terra.

Comida:

Capim.

Link para o comentário

Sempre brinquei com isso, também sempre fui bem viciado em games e filmes de zumbis rs, como Resident Evil um destaque mundial em relação a este assunto.

mas como eu disse, sempre falei disto com amigos, analisamos bem os lugares e antes de tudo pegariamos nossas familias , iriamos para qual quer base militar do sub solo - claro que com bastante comida armazenada e armas. Nos trancariamos naqueles cofres militares gigantes de aço, com bastante comida e armas para mais ou menos alguns meses , esperariamos para sair,se estivesse a mesma coisa, vários zumbis vagando e o mundo destruido,tentariamos pegar mais comida e armas para nos trancarmos novamente, senão o unico jeita era se matar rs.

Abraço gostei deste bate papo !

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

Link para o comentário

Eu levaria um machado, uma Submetralhadora ou uma Shotgun e muitas balas.

Pra me esconder, eu escolheria um mercado bem distante da cidade, onde tenham poucas pessoas.

5k9Y3Of.gif

3Y2ssgu.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.