Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Apocalipse Zumbi !

pierrout25
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu me mataria, não teria graça viver sozinho. Mas com certeza seria muito bom matar alguns zumbis.

Usaria qualquer arma contanto que atirasse ou estivesse afiada. Ressaltando uma coisa, um dia os suprimentos acabam, a validade vence, então talvez me esconderia em uma fazenda com muros altos sem portão de entrada, só o muro, e plantaria meus suprimentos.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-ARMA: CERRA ELETRICA,GRANADAS, ARCO E FLEXA (CACAR) , BINOCULO COM SENSOR DE TEMPERATURA, FACAO MACHADO,FACA.

TRANSPORTE:TENTARIA ENCONTRAR UM CARRO

GASOLINA: PARA CERRA ELETRICA E PRO CARRO

SE NAO TIVER CARRO:FICARIA EM UM LUGAR AFASTADO DA CIDADE,UMA FLORESTA TALVES

MANTIMENTO (COMIDA) : MERCADO OU CACANDO/PESCANDO

OUTROS : FOSFORO (MUIIIITO), AGUA E ROUPA E SABONETE ( problem? )

BYE

ENTREI NO ESPIRITO kkk' :P

Link para o comentário

HAAAAAAAAHA. iria pegar um submarino. MUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITA COMIDA. Voltar de 1 mes em 1 mes para pegar comida e munição. Armas? P90 Ext. L11, Machadinho qualquer.

Submarino porque pelo o que eu saiba zumbi não consegue nadar.

Link para o comentário

HAAAAAAAAHA. iria pegar um submarino. MUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITA COMIDA. Voltar de 1 mes em 1 mes para pegar comida e munição. Armas? P90 Ext. L11, Machadinho qualquer.

Submarino porque pelo o que eu saiba zumbi não consegue nadar.

FPS Vicious DETECTED

Link para o comentário

Primeira coisa que eu faria era esperar as coisas ficarem um pouco mais calma la fora , depois procuraria comida e uma casa maior e melhor, moro perto da policia , poderia ser uma boa ir pegar armas,espadas( armas brancas), e procuraria por sobreviventes, e ir sobrevivendo x.x

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.