Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Apocalipse Zumbi !


pierrout25
 Compartilhar

Posts Recomendados

zombies-h.jpg

 

Bom, todo mundo sabe (pelo menos eu sei) que isso não é capaz de acontecer !

Mas vamos brincar um pouco . =D

O que você faria se estivesse num apocalipse zumbi SOZINHO ...

Onde iria se esconder, como ia arranjar comida, água ... armas ??

 

Bom, primeiro eu iria procurar armas .

Snipers ? Shotgun ? Rifles ? Não nada disso . '-'

 

Armas brancas !

 

facas_0020_sobreviv_00EA_ncia_0020__0020_JKR_0020_A4.jpg

arma-branca.jpg

machado.jpg

 

acho que sabem o motivo,

e procuraria comida no lugar mais provável . Mercado !

Depois o transporte, iria ficar em alguma delegacia ou onde eu possa me proteger bem.

Nada de lugares grandes, e que eu possa ser encurralado .

 

Acho que é só . :P

Vocês fariam oque ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

usaria como arma a espada kusanagi,me esconderia em nada,ficaria vulnerável e lutaria até a morte(mesmo porque eles são lerdos e eu mataria eles até sentado)e a comida eu esvaziaria um supermercado e quando acabasse eu comia cogumelos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

 

Cara eu tenho vontade que o mundo acabe assim. rs, . oque eu faria?

eu pegaria uma Sniper, Um Facão , Eu saia a cassa , de comida ,agua , já que eu

sei dirigir (menordeidade'-') eu ia a cassa! \,,,/O\,,,/

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja tenho tudo programado em minha mente, pode parecer mentira mas eu acredito que um dia aconteça.

 

Armas: Uma Shotgun (com várias munições reservas), uma pistola por precaução, e uma Katana ou qqr outra espada leve. E 2 granadas de alta potencia pra momentos extremamente críticos.

Comida: Carregar o necessário pra sobreviver. E deixar comidas extras escondidas em alguns locais para eu pegar quando acabar.

Transporte. Aprender a fazer ligação direta e pegar um caminhão '-'

Local: Procuraria um lugar com várias saidas, mas que os zumbis não pudessem entrar, e plantaria umas minas do lado de fora para matar mais.

 

Melhor prevenir do que remediar, que venham os zumbis '-'

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nós já estamos no Apocalipse, mas não de Zumbis, mas sim de uma ditadura que por enquanto não assumida e de "armas silenciosas." Os ditadores usam todas suas armas, desde de a Escola á mídia etc. E assim, aprendendo desde de pequeno viver do jeito que eles querem, nossos destinos já estão traçados, Nascer, "viver" e morrer, nem para viver, pois esse modo de vida não é o que Deus quis pra gente. Eu diria que o "viver" que eles querem é praticamente trabalhar, sendo que para os mesmos é necessário pagar.

Na Escola já nos ensinam a aprenderem sobre coisas inúteis, sobre Homens que foram manipulados para eles aplicarem suas ditaduras que ficaram para história, na história deles!

Na mídia eles ditam as regras colocando criminosos sendo presos etc. Mas só para ditar as regras para ninguém fazer o mesmo e viver do jeito que eles querem, mostrando sempre que o melhor caminho é trabalhar, trabalhar para ser escravizado, é necessário ser escravizado para viver. RIDÍCULO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tinha zumbi o jeito era sai no meio da guerra pega-va minha M4 ia so na cabeça e ia no mercado pegava as comidas enchia o carrinho depois pega-va um vazio e jogava nos zumbi e ainda fazia o carrinho de mercado virar uma formula 1 e sai atropelando os zumbi. =D jeito mais Trágico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nós já estamos no Apocalipse, mas não de Zumbis, mas sim de uma ditadura que por enquanto não assumida e de "armas silenciosas." Os ditadores usam todas suas armas, desde de a Escola á mídia etc. E assim, aprendendo desde de pequeno viver do jeito que eles querem, nossos destinos já estão traçados, Nascer, "viver" e morrer, nem para viver, pois esse modo de vida não é o que Deus quis pra gente. Eu diria que o "viver" que eles querem é praticamente trabalhar, sendo que para os mesmos é necessário pagar.

Na Escola já nos ensinam a aprenderem sobre coisas inúteis, sobre Homens que foram manipulados para eles aplicarem suas ditaduras que ficaram para história, na história deles!

Na mídia eles ditam as regras colocando criminosos sendo presos etc. Mas só para ditar as regras para ninguém fazer o mesmo e viver do jeito que eles querem, mostrando sempre que o melhor caminho é trabalhar, trabalhar para ser escravizado, é necessário ser escravizado para viver. RIDÍCULO!

 

Nemly

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nós já estamos no Apocalipse, mas não de Zumbis, mas sim de uma ditadura que por enquanto não assumida e de "armas silenciosas." Os ditadores usam todas suas armas, desde de a Escola á mídia etc. E assim, aprendendo desde de pequeno viver do jeito que eles querem, nossos destinos já estão traçados, Nascer, "viver" e morrer, nem para viver, pois esse modo de vida não é o que Deus quis pra gente. Eu diria que o "viver" que eles querem é praticamente trabalhar, sendo que para os mesmos é necessário pagar.

Na Escola já nos ensinam a aprenderem sobre coisas inúteis, sobre Homens que foram manipulados para eles aplicarem suas ditaduras que ficaram para história, na história deles!

Na mídia eles ditam as regras colocando criminosos sendo presos etc. Mas só para ditar as regras para ninguém fazer o mesmo e viver do jeito que eles querem, mostrando sempre que o melhor caminho é trabalhar, trabalhar para ser escravizado, é necessário ser escravizado para viver. RIDÍCULO!

 

Nossa ... '-'

Parabéns, belo texto !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu iria pegar umas 2 pistolas de precaução , uma shotgun para armamento , e carregaria na costa , de arma branca eu usaria um machado se eu encontrasse, caso não vai uma faca mesmo .

Comida , iria da minha geladeira mesmo k ou do mercado mais proximo

Transporte é a pé mesmo sabe?correndo muito kk

Esconderijo ia ser debaixo da cama =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Digamos que eu também queria que acabasse assim, mas seria um Caôs total né.

Porque todos iria ficar nervosos e tal, pois eu iria ficar em um lugar alto de preferência depois procurar armas e dai sair

para pegar suplimentos kkkkkkkk. Seria tipo asim um RPG KKKKKKKKKKKKKKKK DAHORA NÃO?? hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onde eu ficaria :

Lugares altos onde precisa de escadas, ladeiras e afins.

 

Armas que utilizaria :

Como não tenho muita força armas que usam pólvora seriam necessárias,

tentaria usar ao minimo armas para não atrair mais zumbis.

Machados,arcos quem sabe...

 

Comida :

Enlatados.

 

Acho que só isso D:

tumblr_mvrncaYYTa1si6da4o5_250.gif

Skype: Eumaths

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Armas: Um facão e um Estilingue.

Local para ficar: Um prédio bem alto.

O que eu ia comer: Levava bastante sanduíche,Pepsi,e água.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, sou tão obcecado por esse tema ''Zumbis'' que eu comprei um livro de Guia de Sobrevivência.

Afinal, ao contrário do que você diz no tópico, sim é possível ocorrer um apocalipse zumbi. Nós fãs deste tipo de apocalipse só aguardamos uma evolução de determinadas toxinas...

Duas coisas são necessária para que um Apocalipse Zumbi ocorra: Parasitas No Cérebro, Neurotoxinas.

No Haiti já houve casos de pessoas que morreram 48 Horas atrás, andarem pelas ruas comendo humanos...

Eu levaria um facão, um sniper, e pistolas. Rifles de Assalto seriam bem vindos também.

Comidas procuraria nos Super Mercados, e depois equiparia minha casa com tudo. Subiria muros enquanto a infecção não se espalhasse xD

Minha rota de fuga secundária seria pegar uma bicicleta ou então uma motocicleta, e sairia viajando pelo mundo ^^

 

OBS: Quem quiser informações sobre o Guia de Sobrevivência,a s chances de um Apocalipse Zumbi acontecer, só fazer o download do livro no Google.

Pesquise: Download Guia de Sobrevivência a Zumbis - Max Brooks''. Escrevi um texto mas foi ._.'

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo planejado também ^-^

 

Primeiramente Cataria as Facas de casa, já que eu não encontraria uma sniper do nada ou uma katana, depois

sairia de casa tentando matar todos os zumbis que conseguir, procuraria pela polícia ou carros

políciais, já que eles carregam armas, depois pegaria um carro da polícia, passava no mercado e pegava comida suficiente por umas 2 semanas (ou menos)e saia viajando com aquele carro de polícia, já que ele tem rádio, eu tentaria me comunicar com outros sobreviventes.

Iria passar por diversas cidades a procura de sobreviventes, comida e armas. depois que eu estivesse em uma cidade de população média iria ficar em um prédio e sair a procura de tudo que precisava, além de só deixar uma SAIDA e tampar todas as entradas.

 

See yA~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.