Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Rdr GC Trainer v2.0 ( Hp, Mp, One Hit, AutoKill, Plaza Gp, Fortalecer Colar, Etc.)


TiraDuvidas
 Compartilhar

Posts Recomendados

Qii idi veii.. Affs:dormindo:

 

uQ cara Posta o cheats mais nuam posta a senha, como ér QI vamos usar?

 

Nessa nova versão do Rdr trainer tem senha.... Para quem tinha a versão antiga, essa vem sem senha, tipo uma atualização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e bom vcs nem baixarem pq primeiro que se vc abrir so o hack e colocar start ja aparece sucefaly to inject. e outra quando vc clica em algum hack aparece na hora seu pc vai encerrar e um minutos e ele encerra em menos de 5 segundos isso dai e mo virus lixo ele junto virus de todos os hack e fez essa bosta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal é o seguinte... Você precisa estar na lista de canais e depois clicar em start... se está reiniciando, é porque você não instalou corretamente ou o seu pc não aguenta :triste:

 

Ps: não façam como a anta do @denersales de clicar start antes, senão vocês vão ter que re-instalar com outra senha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu baixei tudo certim, dei star na lista de servidores, ai entrei numa sala, comecei o jogo e atives os hacks ai o meu pc desligo, ou seja como pode se problema de instalaçao? outra coisa meu pc não aguenta é otima...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.