Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

nao consigo configurar as odbc do gameserver e coliseuserver

Compartilhar

Posts Recomendados

ola galera preciso de ajuda nao consigo configurar as odbc do game server e coliseuserver a configuraçao que eu uso é essa ai

[ODBC]

DRIVER=SQL Server

DATABASE=gc>>stat

WSID=xmlab-coolcopy

APP=Microsoft Data Access Components

SERVER=SEMED\SQLExpress

Description=Internal

UID=sa

PWD=minha senha

tem algumas odbc que ta escrito stat em vez d gc eu coloco gc nao sei c tem algo a ver o center server funfa e nao tem stat so gc pode ser tambem configuraçao no sql nao sei eu to usando o ip 127.0.0.1 minha net e muito ruim kero jogar sozinho ajudaa por favor galera:preocupado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola galera preciso de ajuda nao consigo configurar as odbc do game server e coliseuserver a configuraçao que eu uso é essa ai

[ODBC]

DRIVER=SQL Server

DATABASE=gc>>stat

WSID=xmlab-coolcopy

SERVER=SEMED\SQLExpress

Description=Internal

UID=sa

PWD=minha senha

tem algumas odbc que ta escrito stat em vez d gc eu coloco gc nao sei c tem algo a ver o center server funfa e nao tem stat so gc pode ser tambem configuraçao no sql nao sei eu to usando o ip 127.0.0.1 minha net e muito ruim kero jogar sozinho ajudaa por favor galera:preocupado:

Veja so manin se vc esta com ele assim confoigure assim

[ODBC]

DRIVER=SQL Server

DATABASE=Aki vc ponhe o nome da sua Dastabase Exemplo gc Tem que ser Certin Ok Igualzinho o nome que esta no sql

WSID=xmlab-coolcopy

SERVER=Aki se vc estiver usando Sql 2000 Vc ponhe 127.0.0.1 || Se for O 2005 vc Ponhe seu Id Bllz

Description=Internal

UID=sa

PWD=Sua senha sql server

Depois de Config o Obdc Vc config seu ip externo no sql serve e da start no datafiles é Config o main e entra XD

Agradece aew

Link para o comentário

ola amigos locaobryan eu fiz isso e talz seu tudo certin mais quando eu ligo o server aparece assim na janela do game server sussec quando ta carregando as odbc mais depois fecha aparece um bagulho de mascote e depois aparece terminat depois shutdown e alguma coisa la e fecha

a mais uma coisa naum sei agradecer kkk so meio novo aki me fala onde fica ok

Link para o comentário

iaew pessoal eu tentei analizar bem o problema olhei bem o que aparecia no gameserver e coliseuserver e acho q intendi quando aparece que ta carregando as odbc aparece success em todas ai percebi que o problema nao era com as odbc e sim com os config_server eu acho pq em todas aparece start config_server e depois algumas coisa la e os numeros 5.0.2 e neles nao aparecem aparece assim antes de fechar signal_shutdown_server entered algumas vezes e depois sub-thread terminated assim logo apos carrega os pets aparece egg imagico q tem a ver com os pets e aparecem assim ~^KSimlayer e fecha na hora add ai o msn [email protected] vcs sao os caras resolvem facim ^ .^ me ajudem por favor!

Link para o comentário

• 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.