Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Dúvida sobre Altar da Ruína...

' B4NN3D ~
 Compartilhar

Pergunta

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

para conseguir mais moedas, voce poderar altenar entres os horarios, adquirindo metade de moeda nos horarios convenientes para voce e reservar dois horarios para apenas pegar a moeda inteira, pois quando voce junta dez pedaços voce consegue uma moeda inteira, pode parecer futil mas olhando bem ate um pedaço de moeda vale a pena!

z7HQsgu.png

(a primeira sign que ganhei aqui na WebCheats a trocentos anos atras, não lembro quem fez, mas se foi você, obrigado)

DdP6HKR.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0
Eu não entendi thiago...

o que ele quis dizer eh o seguinte:

qndo vc vence um desafio, vc ganha uma moeda certo? bom, vc soh pod vencer duas vezes cada desafio, ou seja, 4 moedas por dia.

o q da pra vc fazer (e eh o q eu faço tb) eh entrar no desafio e morrer, e deixa pra vencer os 4 ultimos horarios

qndo vc entra e perde, vc ganha um pedaço de moeda, juntando 10, vc troca por uma inteira na loja epica

eu geralmente paro de jogar as 22:30, entao eu perco todos os desafios q jogo durante o dia e venço os 4 ultimos q da pra eu ir, q sao os de 19:00(fornalha), 20:00(altar), 21:00(fornalha) e 22:00(altar)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.