Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Infração errada do Yuri

™Shack!
 Compartilhar

Posts Recomendados

Levei uma infração de 25 Pontos por mensagem reportada sem necessidade , o -Bart~* me disse que todos os tópicos enquete era para ser postado em Off-Topic , então eu reportei o tópico enquete da área publico por estar em área errada e o Yuri me deu infração por mensagem reportada sem necessidade legal isso neh ? quero explicações

sobre essa infração , estou com 85 Pontos qualquer infração agora sou banido eternamente.

http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/1243593-infracao-para-shack-mensagem-reportada-sem-necessidade.html

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/1243122-qual-foi-melhor-season-do-gc.html#post5054291

O Seguinte tópico esta fazendo uma enquete para os membro de qual foi a melhor season então sim e um tópico enquete , quero saber o porque dessa infração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

As regras são claras: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/638617-atencao-regras-atualizadas-11-11-2011-leia-para-evitar-warn.html

Essa area é reservada para a postagem de Notícias, boatos, ENQUETES, etc.

Errado foi o moderador ao lhe dar essa informação.

Link para o comentário

Legal eu levar infração por erro do um moderador a infração não era para ser para min e sim para o tal moderador ,

não quero corre risco de ser banido permanente por erro de um moderador.

Eu apaguei a mensagem mais da para provar um pouco

http://www.webcheats.com.br/forum/members/1710152-with-2244457.html

™Shack! - 14-11-2011 10:59 PM - permalink Editar Reclamar

Tópicos de enquete devem ser postado em off-topic ?

Ele respondeu sim.

™Shack! - 14-11-2011 11:02 PM - permalink Editar Reclamar

Então esse tópico esta irregular ? olhe

http://www.webcheats.com.br/forum/gr...-de-users.html

ele foi e moveu o tópico para Off-Topic.

uma vez um moderador me disse que qualquer duvida podia pergunta para um moderador ,

eu perguntei isso a ele , e falou que tópico enquete era para ser postado em off-topic então eu não posso

ser inflacionado por erro dele a culpa não foi minha só segui as orientações do moderador quero saber como vai ficar isso agora.

Link para o comentário

Bem, eu não posso reverter sua infração. Espere o Yuri se manifestar, já lhe passei o tópico e creio que assim que ele entrar virá responder.

A infração foi correta, está nas regras na qual você devia ter lido e no mínimo questionado a afirmação do moderador. Vai depender do bom senso do Yuri, se será revertida ou não.

Obs.: Não estou defedendo ninguém, pois o moderador Bart também errou.

Link para o comentário

Olá.

Bom, não vejo motívo/razão/circunstância para ignorância.

No meu ponto de vista, nenhuma das partes (Eu e o moderador Bart) errou.

A off topic também serve para postar enquetes. A área Público também serve (como diz na regra), porém, uma enquete que dê total foco ao Grand Chase, um assunto sério, por exemplo.

Você vem reportando a Gc zone de um jeito, como eu posso dizer, com vontade. Já tinha um aviso por report sem necessidade, então, com base nas regras, você foi punído com warn no qual foi aplicado corretamente.

Em minha decisão, irei manter o alerta.

Desculpe, mas faz parte do meu trabalho como moderador.

Se quizer, você tem o direito de esperar a resposta de um dos superiores, o que concerteza você vai querer.

Então, apenas aguarde, amigo.

Lembrando também, eu apliquei a infração com base nas regras!

Nada pessoal... nada pessoal.

Link para o comentário

A Off-Topic é realmente para a postagem de enquetes.

Mas tenho que pedir desculpas pois te informei da forma errada, as duas áreas podem ser para postagem de Enquetes.

Entretanto, você me perguntou sobre um tópico que eu fechei, e sim, ele estava fora das regras pois não era bem uma enquete, só tinha o objetivo que gerar floods no tópico, o que é proibido segundo as regras da área.

Só tenho a pedir desculpas pelo mal entendido e pela minha falta de explicação na resposta.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

Veja bem, se o Bart lhe deu essa informação errada.

Você deveria está dentro das regras, saber delas, etc.

Mesmo sendo um moderador da área, somos passíveis de erros. Como neste caso, o moderador errou sim, e você também.

Não adianta colocar o erro do moderador para simplismente "esconder" o seu.

Se estivesse dentro das regras, saberia que a área Pública também é pra ser postada enquetes.

E se o moderador lhe deu tal informação, perguntasse a outro, já que nas regras diz uma coisa, e ele falou outra pra você.

Bom senso existe, mas você também deve ter o mesmo e usar ele para admitir que não foi só o Bart que errou.

Ao meu ver, foi aplicada corretamente.

Link para o comentário

Mals a demora eu perdi a senha da minha conta.

O Mal de vocês moderadores e que nunca assumem quando erram , eu já ate vi tópicos de reclamação que a infração estava errada e vocês não assumiam que erraram e no final a infração foi revertida , se vocês não sabe admitir isso não era para ser moderadores , o bart errou falando que tópicos

enquete era para ficar na área off-topic , ele fechou ate alguns tópicos que era de enquete no Publico então a culpa

não e minha e sim dele , essa infração não foi mal aplicada mais a culpa não foi minha e sim do bart por me da informação errada.

Link para o comentário

Mals a demora eu perdi a senha da minha conta.

O Mal de vocês moderadores e que nunca assumem quando erram , eu já ate vi tópicos de reclamação que a infração estava errada e vocês não assumiam que erraram e no final a infração foi revertida , se vocês não sabe admitir isso não era para ser moderadores , o bart errou falando que tópicos

enquete era para ficar na área off-topic , ele fechou ate alguns tópicos que era de enquete no Publico então a culpa

não e minha e sim dele , essa infração não foi mal aplicada mais a culpa não foi minha e sim do bart por me da informação errada.

Vá com calma, o moderador assumiu sim que errou. Não generalize afirmando "O Mal de VOCÊS moderadores e que nunca assumem quando erram"... mas como não ? Aqui está um caso de um moderador que errou e assumiu, meça suas palavras antes de fazer uma acusação assim.

Sobre a infração, se dependesse de mim, reverteria e lhe aplicaria um aviso, pois você também errou ao não ler as regras.

Link para o comentário

Vá com calma, o moderador assumiu sim que errou. Não generalize afirmando "O Mal de VOCÊS moderadores e que nunca assumem quando erram"... mas como não ? Aqui está um caso de um moderador que errou e assumiu, meça suas palavras antes de fazer uma acusação assim.

Sobre a infração, se dependesse de mim, reverteria e lhe aplicaria um aviso, pois você também errou ao não ler as regras.

Eu li sim as regras mas vocês podem moficar as regras ok ? e se as regras fossem modificadas e eu não vi ? eu perguntei ao moderador porque eu sempre via topico enquete na area publico e nunca eram fechados , quando eu vi ele fechar e mover topicos pensei que ela tivese sido modificada , portando a culpa não e minha.

Vou esperar algum administrador ou qualquer um com cargo superior resolver se ele disser que foi aplicada

corretamente pode fechar mais por isso não vai ficar '-' ''

Link para o comentário

Eu li sim as regras mas vocês podem moficar as regras ok ? e se as regras fossem modificadas e eu não vi ? eu perguntei ao moderador porque eu sempre via topico enquete na area publico e nunca eram fechados , quando eu vi ele fechar e mover topicos pensei que ela tivese sido modificada , portando a culpa não e minha.

Vou esperar algum administrador ou qualquer um com cargo superior resolver se ele disser que foi aplicada

corretamente pode fechar mais por isso não vai ficar '-' ''

Se você quer ver se as regras foram modificadas ou não, basta ver a data da ultima edição no tópico de regras.

-

Só ressaltando aqui, a regra de enquetes nunca foi mudada desde a criação do tópico de regras.

Link para o comentário

Se você quer ver se as regras foram modificadas ou não, basta ver a data da ultima edição no tópico de regras.

Legal Ok vou ficar toda hora olhando o topico das regras dando F5 de 5 em 5 minutos para ler saber

se as regras foram modificadas ou não :ironico: , ja disse que vou esperar uma respostas de alguém com cargo superior para ele falar

se foi aplicada corretamente ou não.

E outra coisa caso ele não tivesse me falado aquilo, nada disso teria acontecido. E como dito, procurei a resposta para a minha dúvida através de um moderador local, caso ele tenha me respondido errado, não está apto a exercer tal cargo.

Link para o comentário

Olá.

Desculpe minha demora para lhe atender.

Estou com alguns problemas em relação a minha conexão e... enfim.

Bom, amigo...

Você deveria relevar os seus argumentos e críticas em relação ao moderador que lhe passou tal informação.

Bart entrou para staff agora, então, não adaptou-se completamente aos meios de moderação e relacionados.

Enfim, sobre a infração, não poderei revertê-la.

Mesmo motívo que disse anteriormente.

Gostaria que um moderador superior desse uma solução para este caso.

Irei passar para algum deles. Por favor, aguarde.

Link para o comentário

A infração foi bem aplicada mais se diz que o moderador passou informação errada ( às vezes pode acontecer e ele assumiu o erro ) irei reverter a infração e deixar como aviso assim não te prejudica tanto. Caso de dúvidas pergunte sim a um moderador e fique atento às regras do fórum.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.