merrysagaz 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 AI GALERA QUEM PEGAR PRIMEIRO LEVA, PODE TROCAR A SNHA NÃO QRO MAIS JOGAR ESSA MERDA NÃO APARTIR DE AGR VO JOGAR OUTRA COIS Q NÃO TENHA MAIS HACK .. TO JOGANDO E TODO MUNDO TA USANDO ACK,VARANDO PAREDE, FAZENDO UM MONTE DE COISA .. ENQUANTO AQUI NENHUM HACKER PEGAR SENDO Q JA INSTALEI TUDO Q PEDIRAM ¬¬ POR ESSES MOTIVOS ESTOU DANDO MINHA ACC .. login: merrysagaz senha : 88150830 ( senha muito antiga antes de pedirem Letras numeros e outros coisas .. ) o primeiro q quiser troca a sennha e seja feliz nesta bosta de game !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
evandrodp7 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 senha incorreta ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gutopa 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 senha incorreta ¬¬ ____________________- Sim incorreta pois eu ja mudei , mas nao sei nenhuma senha de jogo dele , esse loco tem 3 conta de c.a mais nao sei nenhuma nao adianto de nada.x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
merrysagaz 0 Postado 16 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 ____________________- Sim incorreta pois eu ja mudei , mas nao sei nenhuma senha de jogo dele , esse loco tem 3 conta de c.a mais nao sei nenhuma nao adianto de nada.x é a senha da conta level up + a senha do combat arms é essa mesma ! login 1: merrysagaz senha 1: 88150830 OBS: Não sou louco, apenas parei de jogar esse lixo de game ! kkk' boa sorte pra vcs .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gutopa 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 é a senha da conta level up + a senha do combat arms é essa mesma ! login 1: merrysagaz senha 1: 88150830 OBS: Não sou louco, apenas parei de jogar esse lixo de game ! kkk' boa sorte pra vcs .. ____ vlw mlk , e pra lembrar , voce é louco sim , sua 1° acc é qe patente ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
merrysagaz 0 Postado 16 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 ____ vlw mlk , e pra lembrar , voce é louco sim , sua 1° acc é qe patente ? essa de "merrysagaz" é SC2 se não me engano .. caso não queira ela, passa a acc pra alguem q queira jogar com ela kkk' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juca01234 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 vc deve ser nub e louco p q nimguem faz isso dar uma conta vc divulgou e trocou a senha vc acha q nois é otario seu mane ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.knife. 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 eu tbn odeio hack meu lema e assim se não pode com o inimigo junte-se a ele kkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FelipeJony 2 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 •ATENÇÃO• Neste fórum é proibida a Troca,Venda,Doações,Pedido, de contas ou Venda de Hack visando um comércio dentro do fórum. Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados