SANTOSECORINTHIANS 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 ola gente estou aqui para pedir q alguem fassa uma video aula enssinando como usar o ( augmented skills vip ) se alguem poder fazer mostrando como usar e mostrando pra q serve os hacker eu iria agradecer muito mesmo é q eu quero compra mais to com medo de nao saber usar falo ate mais fiquem com deu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Phefm' 1.221 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 Isso irá depender muito do que você quer fazer com o hack. Se quiser apenas utilizar chams, aimbot, dentr eoutras funções básicas, basta você apertar Insert, e colocar o cursor do hack sobre a opção ''Recomended Settings[DEL]''. Depois aperte Delete e pode jogar normalmente. Se quiser utilizar o LifeTaker, a função que mata várias vezes um usuário, siga as configurações do Spoiler. Aperte Insert e vá ao Menu Principal. Coloque o cusor sobre a opção ''PowerLevel Settings[DEL]'' e aperte Delete. De agora em diante trabalharemos só no Weapon Menu. Siga os caminhos, para os locais certos, e configurações corretas. Weapon Menu > Rapid Fire Key > CAPS LOCK Weapon Menu > LifeTaker > Numpad 9 Weapon Menu > Fire Speed > Fica a seu critério, depende muito também da velocidade da sua net. Qualquer dúvida, me envie uma mensagem que eu lhe ajudarei no que posso. Abraços. ~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 SANTOSECORINTHIANS 0 Postado 16 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 entao eu queria saber como fazer esse aqui e esse daqui É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se I ESSE DAQUI TABEM OLHA E TABEM QUERIA SABER QUAL OS PROGAMAS NECESSARIOS PARA ABRIR O MENU DO HACKER ? E SE TIVER COMO FAZER UM VIDEO ENSSINANDO USAR OS HACKER AGRADESSO MUITOO MAIS SE ME AJUDAR SEM O VIDEO JA TA MUITO BOM VALLEW MANO FICA COM DEUS a e como q abre os menus qual as teclas para abri o menu ? E TEM COMO ESTALA O HACKER EM VARIOS PC E Q EU JOGO NA MINHA CASA NA CASA DO MEU PAE E DA MINHA TIA ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 leoboxe97 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 MANO VOU TE AJUDAR MAS VC VAI TER Q DIVIDIR O HACKER COMIGO ENTAO SE QUISER AJUDA ME ADD MEU MSN E [email protected] add lah ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 SANTOSECORINTHIANS 0 Postado 16 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 MANO O ALOBUS TA AQUI ME ENSSINANDO DE BOA E VC QUER Q EU DIVIDO O HACKER CONTIGO SE FOSSE PRA DIVIDI DIVIDIA COM ELE PQ ELE FOOI HUMILDE E NAO COBRO NADA (Y:nerd: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Phefm' 1.221 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 Bom aquele vídeo que mostra o cara fazendo várias kills, com mãos de zumbis, etc. Ele está utilizando a função chamada LifeTaker. Eu mostrei como configurar para usar ela no Combat Arms. Basta clicar no spoiler do meu último post e lá terá as configurações. Já sobre como gerar armas, eu colocarei a explicação no spoiler, pois fica muito extensa para poder ler. Você quer ''gerar'' armas de todos os tipos, certo? Se for esse o caso, apenas siga os passos abaixo. Aperte o botão ''Insert'' do seu teclado, para poder abrir o menu principal do hack. Depois vá na categoria ''Misc Menu'', que após entrar neste menu, você irá ver três opções, todas elas acompanhadas com o nome Weapon Spawn. Haverá 6 opções com o nome Weapon Spawn. Weapon Spawn 1 - 2 - 3 //-// Weapon Spawn Key 1 - 2 - 3 No Weapon Spawn 1 - 2 - 3 é onde você poderá selecionar qualquer arma que tenha na lista. No Weapon Spawn Key 1 - 2 - 3, você irá selecionar o atalho para poder gerar a arma. Exemplo: Se no Weapon Spawn 1 você colocou para gerar uma minigun, no Weapon Spawn Key 1, você irá colocar a tecla que você quer apertar para gerar a minigun. Abraços, espero ter ajudado. Os programas necessários para o hack poder funcionar corretamente são Microsoft Net Framework 4.0 e o Visual Basic C++ 2008. Download Microsoft Net Framework 4.0: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download Visual Basic C++ 2008: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Para poder navegar no menu, utilize as setinhas do seu teclado, e para abrir os menus basta apertar Insert. Se você estiver jogando no seu computador e estiver usando o hack, para você poder usa-lo em outro computador, você terá que fazer todo um processo para que o Loader do novo PC, se torne o ADM. Pois o hacker só funciona no Loader ADM. Qualquer dúvida me avise. Abraços. ~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 SANTOSECORINTHIANS 0 Postado 16 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 Entao tem como me manda o seu utimo post e q sou novo aqui nao to achando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Phefm' 1.221 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 Entao tem como me manda o seu utimo post e q sou novo aqui nao to achando É só subir a página e ver o primeiro comentário do tópico '-' ~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 SANTOSECORINTHIANS 0 Postado 17 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 Ata muito obrigadoo mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 matador31102000 0 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 alobus passa o msn ai vc me explica tudo direitinho que tbm vo compra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 NoiteSombria™ -->_|_ 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 Quem Pode me manda o Donwload Posta akie :] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 hary13 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 Hacker vip Ei como q eu posso usar o HACKER do meu Amigo, ele me passo o id e a senha . mais eu fasso td processo certo dai fica akele quadradinho , dai eu abro o c.a . o hacker nao abre dai eu fecho o combat , e continua akele quadradinho q espera vc logar o c.a ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 erapol 0 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 não to conseguindo uar a mira das sniper como faço pra elas voltar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~ĐąŕΚ-ŠΗØťĖŕ 0 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 Ei como q eu posso usar o HACKER do meu Amigo, ele me passo o id e a senha . mais eu fasso td processo certo dai fica akele quadradinho , dai eu abro o c.a . o hacker nao abre dai eu fecho o combat , e continua akele quadradinho q espera vc logar o c.a ? Naquele quadradinho você precisa selecionar o jogo que deseja usar o hack, (no caso o CABR) depois clique em load hack (lembre-se de clicar também em reset guid para você poder usar o hack), ai espere carregar e vai aparecer uma janelinha pequena escrito algumas coisas, depois é só você iniciar o jogo normalmente (verifique se o hack está disponível para o jogo no momento, se não estiver espere, pois o hack é atualizado quase todos os dias) não to conseguindo uar a mira das sniper como faço pra elas voltar ? As armas que o Hacker geram não possuem mira, ela está aparecendo lá mas você não pode usar (para acertar os tiros com as snipers recomendo que você use o aimbot) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 NOVATOSHEIK 0 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 alobus poderia me ajuda ? é que quando clik em load hack ele nao carrega ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 TeN_LaSt 0 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 alobus me adc ae [email protected] , e q vo compra o hack hj e quero alugen pra me ensina abraçz vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Shunny' 0 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 alobus poderia me ajuda ? é que quando clik em load hack ele nao carrega ;/ Clica em Reset GUID no loader ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
SANTOSECORINTHIANS 0
ola gente estou aqui para pedir q alguem fassa uma video aula
enssinando como usar o ( augmented skills vip ) se alguem poder fazer
mostrando como usar e mostrando pra q serve os hacker eu iria
agradecer muito mesmo é q eu quero compra mais to com medo de nao
saber usar falo ate mais fiquem com deu
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
16 respostass a esta questão
Posts Recomendados