Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

[NOVO] Oferta de 13200 ZP ( CAI NA HORA ! )

NeoPixX
 Compartilhar

Posts Recomendados

po na outra oferta q era 5100 zp eu consegui mais nessa nao ta dando pra colocar nao , ve outro metodo ai please , so falta 3100 de zp pra eu conseguir pegar a swat . e o sometrics não aparece assim como o seu , o meu e uma fileira só no canto direito >> ai tem q descer selecionando tudo , se nao nao tem como eu ver as ofertas e msm assim tem umm onte de oferta q nao aparece . ! Bom video bem organizado gostei . '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu hot spot shield não entra aqui, aparece assim: Authenticating, dps parece Pulling Options e dps desconecta e tenta conecta dnv, mas nessa q tenta conect dnv acontece a msma coisa, eu uso WindowsXP e minha net eh speedy de 1 mega, alguém me ajuda aew!

~EDIT

isso funfa se eu usar o camuflador HideIpEasy?

[/color]ao , ve outro metodo ai please , so falta 3100 de zp pra eu conseguir pegar a swat . e o sometrics não aparece assim como o seu , o meu e uma fileira só no canto direito >> ai tem q descer selecionando tudo , se nao nao tem como eu ver as ofertas e msm assim tem umm onte de oferta q nao aparece . ! Bom video bem organizado gostei . '-'

o meu sometricks tb é assim! nao da pra ver alguem sabe pq?

Link para o comentário

não achei a oferta eo meu nome e rafinha157 nao rainha157 porra de web chetes

Pow a culpa n é da WC se saiu o seu nome errado, se bem q fico engraçado kk', mas enfim axo q foi vc q ecreveu errado, (só foi uma suposição minha pq pelo jeito q vc escreveu WebCheats é bem possível o erro ser teu.)

PS: tbm n achei a oferta

Link para o comentário

[x]Caros membros da Web Cheats - Gostaria de informar que este modo de ZP é o mais copiado e ''Falivel'' de todos

[x]Notem que o seguinte usuário NeoPixX não respondeu , ou seja, Postou isto e não ajuda

[x]Minha dica Sobre métodos de Zp faliveis : O do pgtid=19 / este aqui/ e os bugs do Silvelito um membro que está copiando de outro fórum a anos

[x]''Lider voltando a ativa

Eu

Link para o comentário

Affs esse cara ai ta com nada muito faladao pro meu gosto n ajuda bot os negocios de 10 mil anos atras n ajuda o serve da hot n conect por ele ate sairao do ar e deve fazer muitos anos pelo jeito -.-'.

Esse cara pego isso em outro lugar provavelmente no orkut que e de duzentos anos atras e nem existe mais essa oferta.

Link para o comentário

Vlw cara conteúdo bacana e funcional!!!! Para a galera achar a oferta , depende do ip que o hotpot joga"Exemplo se ele jogar um ip da california irao aparecer certas ofertas ,mas se ele jogar ip de New York as ofertas serão diferentes porque o esta e diferente

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.