Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Adeus Web Cheats D:

Zarcarius*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem, como posso começar, meu tempo aqui nesse fórum maravilhoso foi muito bom (Mesmo com a cagada que eu fiz, mas que se dane, pelo menos vira exemplo pra que não se repita), mas acho que agora é hora de dizer Adeus.

Vou mudar de Messenger tambem, porque o meu ta cheio de gente que eu não conheço, mas os meus amigos da Web Cheats vão ser adicionados no Messenger novo.

Bem, acho que não tenho muito o que falar, não tenho mais o que fazer nesse fórum, não jogo mais nenhum jogo online, só fico mexendo no Photoshop (Noobando um pouco) e aqui tem poucos tutoriais pra eu aprimorar minhas Habilidades, alem disso, eu não tenho o Porquê de ficar na Web Cheats, porque nunca iria entrar na Staff denovo, mesmo que eu mudasse completamente.

Muito obrigado por tudo e à todos.

Para aqueles que eu fiz mal, perdoem-me, e para aqueles que eu trouxe felicidade (existe ?) See ya.

(Horus, desculpa por qualquer coisa que eu fiz no seu fórum, não foi por mal e eu tenho provas, mas se eu falar aqui, vai prejudicar uma pessoa que é muito meu amigo.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oooh não vá emboraaa!

vou chorar muito!!

quem é vc mesmo..

'-'

brincadeira, mas boa sorte nas proximas tentativas de ser um bom membro..

talvez um dia vc consiga..

skaoskoaksoaks

(x

volte sempre, não sou a dona do forum, mas eu deixo

=x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.