Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gerador de Cash v11 - Download + Explicação Básica e Rapida

biió!!
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem, estou aqui para ensinar a vocês como usar um gerador novo de cash que eu e o accepted criamos aqui, vou ser rapido, e explicar algumas coisas. Então, não venha aqui para postar que o programa não funciona, que é isso e que é aquilo, porque funciona você só tem que ter paciência e calma

então vamos lá.

1 - Baixe o Gerador

2 - Clique duas vezes nele, e de 'Ok" na janela que aparecerá.

3 - Clique em Gerar Cartão, e em seguida Gerar Pin

4 - Teste o cartão de cash, se não funcionar tente outra vez, até funcionar.

se alguem testar, e funcionar me avise que eu já estou providenciando outro, só que mais avançado e com mais chances de acertar.

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

Criado por: Hunter e Accepted

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Retire o protetor de links e add um link de download de acordo com o padrão estabelecído nas regras da área.

Obs: Pode não está nas regras isso, mas, é uma questão de bom senso, e claro, facilitar a utilização do conteúdo.

Caso contrário, o tópico será fechado dentro de 24 horas.

Link para o comentário

Cara eu sei que a intenção e boa mas

essis geradores de cash nao funciona[/color][/size][/font]

Bem, você nem se quer deve ter tentado criei este gerador com uma possivel chance de funcionar, aliás as sources do programa está corretamente, por isso você tem que generar até dar um resultado certo.

Link para o comentário

Sabe por que nunca vai funcionar? Porque gera números aleatórios.. não é como um gerador de cpf ou de cartão de crédito que já vem com a fórmula.. enquanto vcs não pararem pra descobrir a fórmula dos pin's, nunca vão conseguir fazer um gerador que preste.

Link para o comentário

Pessoal Vou falar uma coisa..

sou programador de uma loja de concerto de pcs..

e eu arrumo hackers pra players.. (até pra mim) , mas vou diser a real..

Gerador de Cash é mesma coisa q Gerador de IP pra creditos de celular e Geradores de Nick..

eles são programados para gerar certos digitos q são limitados.. ou seja,

eles sempre vao programar os mesmo digitos só q nao na mesma ordem.. nao tem como

ter infinita possibilidades de gerar.. pq >>

1° olha o tamanho do Gerador nao chega a 10Mb.

pra ter varios IPs Graados para gerar ele teria q ter muita memoria.. mais ou menos uns 500mb .

e 2° pow eh igual a Gerador de Nick.. procura no google..

as vezes se vc colocar seu nome dara um nick.. e botar um nome de seu primo ou parente..

da o mesmo nick O.O eh só ficar tentando varios nomes, q irá aprecer para vcs verem.

(pensem nisso)

Me Descupem por Algo..

e Muito Obrigado Pela Atenção

Link para o comentário

Ah gente pelo amor de deus FUNFA SIM

vcs não sabem usar prestem atenção

deve ter paciência se fizer manualmente agora se vcs são preguisozos como eu

devem apenas baixar o GHOSTMOUSE ( com vedeo aula) e acabo

vc progama ele.eeee ele fará o mesmo processo que vcs tentão fazer com chances maiores de acerto.Pois esse progama fará todos os passos que vc ira fazer eh como se desse um REPLAY no mouse

só que ele não CANSA e é bem mais rápido então gente não fiquem jugando o TUTORIAL do cara ai

SE VCS NÃO SABEM DE NADA ok só isso que eu tenho a falar

Link para o comentário

1° - Isso só gera letras e números aleatóriamente...assim formando o suposto PIN e N°

2° - Chances de ganhar? 0,1 para não dizer que é impossivel...

vamos por uma escala de 0 a 100% ... para acertar um Cód Pin e N° é bem improvável que isso aconteça, e outra...

o PIN e o n° tem que ser coerentes...caso contrário...inválido

3° - Já que bate no peito e diz que funciona...que tal compartilhar um video com data..e hora provando o funcionamento ou até mesmo uma SS?

alias..só custa um 1 segundo apertar o botão Print :)

Link para o comentário

To careca ja de ver gerador de cash, sinto informar quem ta na esperança de conseguir cash assim .mas e quase impossivel se vc nao tem grana pra cash vc nao vai ter, isso na verdade e so algo pra vc passar o tempo. Tem um bom tempo atras um user da wc postou em contas as chances de vc conseguir um pin correto o numero das chances nao chegava nem em decimos de milesimos,ou seja a chance de vc conseguir um pin correto e menor q vc acertar na megasena

Link para o comentário

Sempre com essas discussões de gerador de cash e etc...

Primeiro: Se for pensar de maneira ética isso é errado,

pois alguem vai comprar uma revista e o cartão vai estar vazio, ou seja,

vc roubou o dinheiro dessa pessoa.

Segundo: Conjecturemos que vc consiga, e que alguem compre um cartão q esteja vazio,

essa pessoa aciona a Lug, e comprova que comprou atraves de uma nota fiscal,

eles rastream quem usou no Número primeiro e te acham....ai é JAIL por estelionato.

Terceiro: As chances são infimas, e o valor é aleatorio (pode ser 400, 800, 1400 de CAsh....)

Acho que não vale arriscar sua conta para obter míseros 400 de cash (ou mais...dependendo)

Quem está desesperado, pois agora tem os itens de Ellia e tals,

use, mas esteja ciente que tem grandes chances de dar muitos problemas.

rdrIuQ6.png

" Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. "

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.