Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O que você mais odeia no CABR ?

FFELLIPPEE
 Compartilhar

Posts Recomendados

O que você mais odeia no CABR ?

1- Sobre.

2- Opinião.

3- Como deve ser respondido.

Esse tópico tem um intuito de vocês se expressarem e dar suas opiniões sobre o que você acha ruim/horrível/não gosta no/do Combat Arms BR.

Bom, sei que muita gente vai fala de HACK, então eu vou falar sobre outra coisa.

Eu odeio os patente mais alta que se acha. Sou PT3, eles que são tipo CPT pra cima fica falando: Vai upa; Lixinho; PWL; Noob de patente baixa, entre outros.

Eu dou risada disso porque eles realmente acham que eles sendo TNC4 por exemplo, vai ajuda ele na vida dele como por exemplo, escola, trabalho, faculdade, entre outros.

Bom, deve ser respondido da seguinte maneira: O que e porque.

Exemplo: "Eu odeio os hacks, porque eles só estragam o jogo ..." ai vocês deem a sua opinião.

Estou esperando a opinião de vocês hein...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso ser usuário de Hack VIP, mas não uso Aimbot nem anda do tipo.

Prefiro apenas dropar armas, porque comprar cash e comprar armas da loja, o preço é muito salgado.

Fora isso não gosto de Elites Abusers. Sabe aquele tiozin PT4 que não gosta de ser morto por SMC OU ST, ai lhe kika? Odeio isso.

Abraços.

~~

Link para o comentário

E o lag fico para morrer quando acontece (quase sempre pois meu pc não e muito bom)

Odeio isso por que as vezes que vo mata alquem da o maldito lag e morro

Mais nem sempre assim então consigo ter boa Jogabilidade (:

@Abraços

Link para o comentário

Nossa Pra Fala A Verdade Por Esses Tempo Ae Tenho Mais Odio De Elite Abuser Doque Hacks Eim

Sou SM4 (Sim Nb,Antes Nb Do Que Hack ¬¬) Esses Dias Fiz Double De Sniper Em 2 TNC Os Manolo Choro Mais Choro Tanto Pro Elite

Que Eu Que Sai Da Sala De Tanta Enchesão De Saco ¬¬

QUE MAIS ODEIO

• ELITE ABUSER

• CHORÃO

• HACKERs

Link para o comentário

rsrs' No CABR, existem tantas falhas, citarei as mais importantes:

→ Bugs/Erros no jogo ( Personagens bugados, latência do servidor (DC), bug no chat do menssenger, entre outros )

→ Hackers ( Sem comentários -.-' )

→ Elite abusers ( Existem vários tipos de elite abuser, desde aquele que lhe kika, pois você matou ele, até aqueles elites que fazem sacanagem com os membros. Eles esperar chegar perto das últimas rodadas e lhe kikam, só para deixar você irritado )

→ Chorões que pedem para lhe kikar (QQ).

• Entre outros ...

Abrçz

Link para o comentário

Coisas Que Mais Odeio No Ca Hm..... Nao Tem Muitas Coisas

Acho Que Alguns Bugs e o Lag

Eles Estragam o Jogo As Vezes Voce Esta La De Boa Jogando Quando Do Nada Trava Tudo '-' Ou Se Nao Voce Cai Pra Baixo Do Chao Do Nada '-'

Eu Acho Que Deveriam Ter Alguns Melhores Programadores Na LUG Pra Conseguir A Finalização Do Erro

Essa É Minha Opiniao Rs.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.