Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Como abrir 2 PB em um mesmo local ?

jubadao
 Compartilhar

Pergunta

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-tutoriais/858414-abrindo-2-pointblank-xp.html

Esse método só funciona no Windows XP. Eu desconheço um para Windows 7 / Vista, à não ser o de usar uma máquina virtual. e-e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0
maquina virtual[/color]?[/size]

Máquinas virtuais são programas que funcionam a partir da emulação de outros programas e trabalham exatamente igual a uma outra máquina física. São instaladas no computador e permitem ao seu usuário utilizar outros sistemas operacionais sem precisar instalá-los ou remover o atual de seu PC.

Leia mais em:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Eu acho que é isso Espero ter ajudado

Link para o comentário

• 0

Só para resumir e não confundir você tanto, como o cara acima disse, uma máquina virtual, nada mais é do que um computador dentro do seu computador. Você pode fazer o que quiser lá, colocar vírus, destruir o pc, hackear, resumindo, fazer tudo, que não vai afetar a sua máquina original de nenhuma forma. :)

Link para o comentário

• 0

Eu sei disso.......... Eles programaram tanto o PB qnt o CF para n serem executados em maquinas virtuais, digo isso pois testei os dois na maquina virtual ( usei o VirtualBOX) se estiver duvidando faça vc msm o teste........

OBS: se vc souber um que funcione me ensina entaum =D

Link para o comentário

• 0
Edi, da para usar o Sandboxie tambem, mas tem que selecionar o processo do XTrap assim que ele for aberto pela segunda vez(no segundo PB).

É muito dificil, mas funciona '-'

más cara o PB launcher da pra abrir com o sandieboxie, más depois o x-trap detecta como eu faria pra rodar o x-trap em uma caixa?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.