Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Avaliem, 3 primeiras Signs.


[H]unTerz
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera, vou postar minhas 3 primeiras signs, sou iniciante ainda, aceito críticas construtivas, dêem dicas tambem. Se possível avaliem cada uma separadamente. Obrigado pela atenção.

 

1ª Sign.

bTIbQ.jpg

 

2ª Sign.

IxFdA.jpg

 

3 Sign.

7oFYm.jpg

 

=]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lá Vamos nós \o.

 

 

Se você é iniciante,não está ruim.

Só achei a iluminação na posição errada...poderia ter sido do outro lado > pertinho do rosto do Natsu.

Outro erro foi essa mistura de amarelo com cinza. Não combinou,ficou estranho.

Efeitos legais para uma sign iniciante..

Tipografia poderia,ter combinado mais com a sign,tipo um Clipping Mask.

Você não deve saber o que é então,vou passar um link de um tutorial que ensina detalhadamente a fazer: http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-design/217989-tutorial-clipping-mask.html

 

 

Pecou na iluminação,a sign está muito escura,principalmente a Render.

Parece um vulto preto com 3 pontos verdes,não dá para ver os detalhes.

Continuo falando dessa mistura de cores,verde/branco,ficou ruim. Não há harmonia entende?

Esses efeitos de traços...procure inovar,com c4ds,nébulas,texturas diferentes..'

Tipografia até que não está ruim.

 

 

A melhor de todas dai.

Já ouve uma iluminação melhor.

Explorou outros efeitos,tipo esse brush spllater com clipping mask que ficou legal.(sim pelo jeito você sabe clipping =P,I'm Fail!).

E a sua mistura de cores,ficou melhor,por que a render é azul,com detalhes brancos.

Então logo os efeitos brancos/azuis caem bem ^^.

Tipografia...achei mal posicionada,e poderia ter feito ela com clipping na cor azul.

 

É isso,espero ter ajudado ^_^.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal, muito obrigado pela avaliação.

Eu achei o amarelo com cinza e o verde com cinza bem legais, mas ai vai do gosto de cada um.

Obrigado pelas dicas, ná próxima farei melhor.

Ah, e eu não usei clipping na terceira, acho que é só um efeito do brush, hauhauhauah.

Abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.