Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo Bot Runescape

1Mayuri1
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eaw galera como todos já sabem a Jagex retirou os bots e ate agora não tem nenhum on mais (não q eu saiba) então eu tive a ideia de testar uma coisa o Mouse Recorder Pro no runescape e funcionou,agora eu vou ensinar pra vocês como usar

primeira coisa de tudo tenha o mouse recorder pro aki esta o link com o scan

Link

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

agora que você baixou instalou tudo certinho vamos gravar o seus movimentos

Clique em Record

weboi.png

Depois que você gravou seus movimentos clique em Play

web2z.png

Se você for deixar a noite toda coloque no Advanced o numero 0 como eu fiz no meu

web3b.png

web4i.png

Se deu tudo certo e você gostou você pode salvar e quando for treinar a skill usar ela

galera só tem dois problemas o meu bot improvisado só funciona se você não mecher no mouse se não sai da posição e da problema e pode ficar a noite toda sem upar e também não são todas as skill que funciona.

Ajudei Agradeça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara esse não é o problema...!

chega o evento e o boneco fica lá no vacuo! por isso que o bot era eficiente, ele fazia o evento

esse mouse não irá servi de muita coisa só quando vc estiver fazendo outra coisa e ficando de olho no runescape!

Link para o comentário

Nossa mano vc foi esperto ! Uzo o mouse recorder pro 2 para Grand chase e nem pensei em uzar pra rune ^^ Dpois vou ver se funciona ! E axo que mouse recorder pro 2 tem menas chance de ser banido como os outros bots ^^ Vlw

mDVEg.pngJfHza.png

Link para o comentário

• 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.