Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Sabe porque o pessoal diz que animes famosos estão chatos?


-_drenar_-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Muitas pessoas dizem que é modinha gostar de naruto,bleach , one piece e etc... Eu não acho isso , acompanho muitos animes a muito tempo , comecei a assistir one piece em 2002 , e naruto em 2008 , e bleach também em 2002 , sempre vi personagens dos animes como referências para mim , eu naquela época assistia pela televisão , depois que veio a internet se incluindo no nosso dia - a - dia comecei a acompanhar outros animes também , mas não estamos aqui para falar exatamente isso certo?

Muitos reclamaram dos animes do famosos "Fillers" e falam que é chato e atrapalha tudo , eu não acho , assisto os animes independentes de ter fillers ou não , conheço hoje a historia de todos os personagens do bleach,naruto e one piece ( Entre outros , porém hoje estamos dando como referencia esses 3 famosos animes ) , eu acho que se você gosta de algo , deve admirar acima de tudo , pra mim , se não houvesse fillers no naruto , você não conheceria a historia mesmo dele , fillers são para conhecer o passados dos personagens , os pensamentos deles , as transições de tempo , e tudo mais , não gosto de pessoas que falam "Odeio qualquer anime que é modinha!" , naruto , bleach , one piece se destacaram por serem ótimos animes , e terem uma historia que envolve muitos fans até hoje , é claro que não acompanho apenas esses animes , acompanho vários e não em arrependo , porém a maioria do pessoal tem como referencia de princípios de animes one piece,naruto,bleach,cdz,dbz e muito mais , não da para citar tudo em um simples tópico.Essa é a minha opinião sobre isso que o pessoal fala , cada um tem sua opinião e essa é a minha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema não é o anime se tornar popular e ficar chato pelos fans ou filler's.a

 

Sim os famosos fans pieceTards e naruTards , são muito chatos ,e filler's estressam qualquer um , filler's não são bons ,filler's são necessários se não houvessem filler's iria ocorrer a paralisação de diversas séries , o filler's que você citou são até plausíveis , mas o que você me diz de filler's com a temática de rebelião de Kage Bunshins ou Avestruz ninja? isso estressa.

 

O problema dos fans são é que isso obriga os mangakas a mudar o enredo , a sua ideia inicial , se você perceber o enredo de Naruto foi totalmente alterado , para que Naruto fosse um personagem cativante, e o protagonismo reinar , fazendo assim crianças delirarem por um novo ídolo , mas para fans que já são acostumados com personagens e enredos clichês estressa.

 

Filler's em algumas séries são exagerados , não deixam a série correr dar continuidade, tentativa de forçar o fan a comprar o manga , diminuem a qualidade do anime para mais fans recorram ao manga estressa também.

 

E o principal problema , é de que sempre as séries mais famosas , são filiadas a Shonen Jump , que para quem conhece o modo que ela trabalha , percebe que forçam o mangaka a prolongar ainda mais a história , como foi o que aconteceu com Akira Toriyama , que a Jump o forçou a dar continuidade em uma série que já havia terminado na segunda ''edição'' ,estressa.

 

Claro que essas criticas foram para séries populares em geral Naruto ,One Piece e Bleach se encaixam em algumas ,mas não em todas.

 

Por exemplo Naruto ,One Piece e Bleach seus enredo ainda não sinto que esta sendo prolongado pois ainda vejo muita história para ser trabalhada , o problema é o modo que esta sendo Naruto se perdendo , Bleach se perdendo , para min a que salva é One Piece , uma série com um enredo gigantesco , e pouquíssimos fillers quando comparado com as do mesmo gênero ,mas com fans realmente CHATOS.

 

Estão ae os problemas que pra min estressam em uma série FAMOSA.

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu não odeio animes que são famosos eu simplesmente não gosto do shonen, e a única função do filler é estender a história e são raros os animes que acompanham a mesma história do mangá, eles sempre acabam saindo totalmente fora da história original e isso geralmente acaba estragando o anime.

Na minha opnião tudo que tem muitos episódios acabam estragados e pelas criticas que eu vejo o único que salva é o one piece, ainda pretendo voltar a acompanha-lo só não sei quando :)

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum..não tenho nada contra esses animes "famosos".

Mas uma coisa eu digo,nenhum deles,pra mim consegue superar digimon,cavaleiros do zodíaco,e dbz.

=/

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum..não tenho nada contra esses animes "famosos".

Mas uma coisa eu digo,nenhum deles,pra mim consegue superar digimon,cavaleiros do zodíaco,e dbz.

=/

•DBZ, é famoso.

•Os animes começaram a ficar famosos em 96~98, quando vieram Pokémon, DB, Sakura Card Captors entre outros.

•Cavaleiros do Zodíaco tem uma boa história, mas é muito exagerada aquela devoção de Seya e os cavaleiros por Atena, chega a ser pior do que a perseguição do Naruto pelo Sasuke.

•Digimon; é ridículo, sem mais. É pura cópia de pokémon.

•Agora, eu gosto dos Fillers; são divertidos e interessantes.

•Sempre contam alguma coisa sobre os personagens.

•Sem falar que os Fillers são usados, pois; quando o anime chega muito perto do Mangá, eles devem publicar fillers, para ter história para prosseguir, e não ficar devendo episódios, o que seria realmente estressante.

•Abraçz~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@NaruSakuS2

 

se não me engano nessa época ai ja não tinha a tv manchete (au tinha não me recordo bem), aqui no brasil eles começaram a ficar famoso nessa época com shurato, sailor moon, cdz fora os tokusatsu's como jaspion, kamen rider, ultra man e etc...

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

O único filler que eu posso dizer que gostei e achei interessante em Naruto foi o Filler do Sora, que conta a história do Asuma como um dos ninjas guardiões entre outras coisas. Também achei interessante o filler do Utakata. Porém o resto...

 

yahazu

 

ASUHHUASHUASHUASUHUHAA, verdade XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fillers são necessários pra troca de saga.mais infelizmente naruto,bleach...exageraram.

minha opinião sobre naruto não tem nada a ver com a fama dele.se bem me lembro ja disse o porque.(naruto cresceu sozinho,sakura ficou dividida entre naruto e sasuke e ficou cansativo.)

 

@yahazu

 

teve uma vez que o naruto usou rasengan como batedeira pra misturar massa de macarrão.kkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não fico só em animes famosos, tipo acabei de terminar de assistir ao no exorcist, eu curti muito, e tmbem Dantalian no Shoka, Kuroshitsuji, Itsuka Tenma no Kuro Usagi, a lista é enorme mais foi os q mais gostei, gosto é gosto,

 

e maioria gosta de ação animes de lutas e tals,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não fico só em animes famosos, tipo acabei de terminar de assistir ao no exorcist, eu curti muito, e tmbem Dantalian no Shoka, Kuroshitsuji, Itsuka Tenma no Kuro Usagi, a lista é enorme mais foi os q mais gostei, gosto é gosto,

 

e maioria gosta de ação animes de lutas e tals,

 

bom esses animes ai ao no exorcist, dantalian no shoka e kuroshitsuji são famosos também, pode não ser tão famoso como esses shonens mais todos eles são bastante conhecidos

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fillers são necessários pra troca de saga.mais infelizmente naruto,bleach...exageraram.

minha opinião sobre naruto não tem nada a ver com a fama dele.se bem me lembro ja disse o porque.(naruto cresceu sozinho,sakura ficou dividida entre naruto e sasuke e ficou cansativo.)

 

@yahazu

 

teve uma vez que o naruto usou rasengan como batedeira pra misturar massa de macarrão.kkkkkkkkkkk

 

É sério ? HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

 

Teve um outro capítulo filler que assisti por engano, em que o Gai usava seus "portões" também como motor de barco. Cara, isso é ridículo. Ele usou uma de suas técnicas mais poderosas para movimentar um barco.

 

Jiraya deve estar se batendo no túmulo, vendo Naruto usar seu Rasengan para misturar massa de macarrão. HAHAHAHAHAHAHAHAHA

 

Agora que tocamos no assunto, lembrei de uma cena, onde o Neji usa seu Kaiten para matar mosquito. HAHAHAHAHAHHAHAHAHAH

Daqui a pouco Sasuke vai usar o Susano'o para alisar o cabelo dele. Naruto vai usar o rasen-shuriken como ventilador, e por aí vai.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o unico motivo dos animês famosos ficarem chatos é porque o dinheiro subiu pra cabeça do mangakás que perderam a inspiração [/size]

 

não vejo por esse lado, por exemplo se eu fosse Kishimoto faria uma outra série diferente do naruto com ctz os fan do naruto iriam acompanhar e também chamaria mais gente vendo que naruto ta perdendo muito, mais muito publico mesmo.

 

entre perder publico com uma coisa horrenda como aquela, criar um outro seria mais facil que recuperar o publico.

 

com a audiencia do naruto em queda livre prevejo logo logo um final ou vai acabar acontecendo como muitos animes que ja vi, terminaram sem um final.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.