Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como faço pra por pesquisa em um site que eu determinar


willh62mito
 Compartilhar

Posts Recomendados

É o seguinte to querendo colocar nesse site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
uma pesquisa que por exemplo: quando eu clicar em pesquisar ele vai pesquisar, só que vai pesquisar as coisas que estiverem nesse site: omitodowns.blogspot.com, então quando o cara digitar lá e botar pra pesquisar, ele pesquisa o conteúdo do site: omitodowns.blogspot.com. tem como fazer isso?

 

 

Para voces terem uma noção pesquise isso: teste ai vai aparecer a postagem lá pesquisada, só que não quero ficar postando as coisas que posto no omitodowns.blogspot.com e postar também nesse de pesquisas, quero que ele pesquise as coisas do omitodowns.blogspot.com sem eu precisar postar nesse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simples, edite o HTML do seu blog (com a caixa "Expandir modelos de widgets" ligada!):

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

ai, onde está escrito <form action='/search' vc apaga o /search e coloca no lugar dele:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Espero que tenha ajudado

Membro desse fórum a mais de 4 anos. É nois

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem como colocar tipo pra ele pesquisar só que quando pesquisar não ir ao outro site? tipo como se tivesse pesquisando no google mesmo, ai aparece a pagina com o resultado das pesquisas lá, só que só vai aparecer o do meu site né (não o do mundo inteiro), tem como fazer isso??

 

Olha como que ta o código:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Atenção!

 

Seu tópico encontra-se na área errada.

Leia as descrições das áreas antes de postar .

 

Leia as Regras do Fórum:

 

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.