Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

POR FAVOR ME AJUDEM!!!!!!!!! (Augmented Skill)


ElyonStrakford
 Compartilhar

Pergunta

Pessoal. Primeiramente "BOA NOITE,BOM DIA ou BOA TARDE (talvez BOA madrugada).

 

Bom , eu estou aqui emplorando para vces me ajudarem... bom eu vi esse totourial da WC mesmo (http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/1208532-tutorial-como-comprar-hack-vip-por-sms-completo.html) e me apaixonei por augmented skill... eu estou louco para comprar... mas tenho apenas 12 anos ¬¬ (sabecoménéah) akela coisa de pai e etc... eu vi vario tutoriais q falam como eu conseguir dinheiro sem gastar nada pelo paypal e TALZ...

 

EU GOSTARIA DE SABER SE TEM OUTRA SOLUçÃO SEM USAR O PAYPAL... algum hack gratis ou sei lá :S

 

AGRADECO DESDE jA!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Amigo o tutorial que voce citou , não presciza de paypal...

e outra o augementedskiil , voce pode adiquiri-lo por SMS = mensagem pelo celular , e via BOLETO BANCARIO.

que no caso do boleto bancario, voce imprimi o boleto e paga na agencia mais proxima , ou algo afin.

ou seja >> não é preciso o "paypal" para poder adiquir o augemetedskill.

ainda está com duvida ? me manda uma mp = mensagem particular , eu te ajudarei sem problemas , na medida do possivel.

 

espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não, eu mesmo já testei fazer as promoções 'gratis' do forum deles, pra pegar AP (dinheiro do forum pra comprar o vip), e nao recebi 1 AP sequer...

 

Pra quem não tem dinheiro em mãos, a forma de pagar depois é por cartão ou telefone fixo.

O processo do telefone fixo é o mesmo do SMS, só muda que vai ter que ligar e deixar o tempo rolando por 15 minutos.

Meus brinquedos em WinAPI:

Calculador

MemoryScanner

Faça parte também da DarkProgramming Team!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

No tópico é ensinado como comprar via SM e não PayPal.

Existem 3 métodos que são mais usados para adquirir o hack. SMS & Boleto bancário & Chamada.

O Boleto Bancário sai mais em conta pois é mais barato, mas demora de 1 a 3 dias para liberarem o VIP.

O SMS é R$15,00, caro mas chega no mesmo instante.

Chamada também o mesmo preço, caro mas chega no mesmo momento.

Quaisquer dúvidas me envie uma Mensagem particular, lhe ajudarei até onde posso.

Abraços.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

mlk inutil nao tem resposta mais convicta...nao tem como passa o cara que faz hack pra tras....acha mesmo que se tivesse como fazer de graça varios nao teriam o hack?desculpa esqueci que vc tem 12 anos e nao entende as coisas....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.