Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Discussão - Naruto Shippuden [ Pode Conter Spoilers]


-WeeBee-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olha eu tenho uma ideia na cabeça , Tipo que prova que Tobi é Obito Uchiha.

 

Primeiro vamos começar :

 

1° Prova : Ela é basica , que o cabelo de Obito é igual o do Tobi. Além de seu olho , óbvio.

 

2° Prova : Por exemplo , no Edo Tensei de Kabutomaru , tipo , ele fala que não vai contar quem realmente é tobi.Então se ele fosse Uchiha Madara não teria Graça .

 

3° Prova : NÃO Considero Realmente certeza , mas alguém já pensou que a Máscara de Obito pode ter algum feitiço ou algo do tipo. Eu sei que vão falar quando ele tira a máscara para o Sasuke e taalz.

 

4° Prova : O Nome : Obito = ToBiO ,que geraria Tobi .

 

5° Prova :

Z79P0.png

 

Alguém perçebeu como o Kakashi ficou Chocado?

FTMlq.png

 

6° Prova : Relação com 3° Prova .

Tipo , se alguém viu a 3 prova , poderia me dizer obito morreu e tal.

Se no caso Uchiha Madara enfeitiçou a Máscara e o Obito para ele ser digamos que pelo nome ''Próximo Uchiha Madara''. Agora tipo . Minato selou o Kyuubi no naruto .

Antes tobi tinha sido morto , agora ele poderia ser Uchiha Madara no momento e lutar contra Minato , e Minato assustado e com medo usou o Jutsu de Selamento , Antes que Obito ''Uchiha Madara'' tomasse controle do Kyuubi e fazer outra Guerra Ninja.

 

Agora tipo... Olha não tenho certeza , mais tipo se Zetsu , é dividido em 2 Partes , uma Branca e uma Preta. Porque não pode ser Metade Obito e Metade Madara?

 

OLHA DESCULPE Os spoilers ,mais tipo dê sua opnião certa , não faça comentários inúteis [Flood]

 

Até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Vamos por partes:

 

A altura de ambos os personagens é diferente, no dia do ataque da Kyuubi na vila da folha vemos claramente a altura de Tobi em relação ao Yondaime:

 

(

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
)

 

Ambos tem praticamente a mesma altura, porém nessa época Kakashi ainda era jovem, ou seja, se Obito ainda estivesse vivo, ou se Tobi estivesse usando o corpo de Obito, ele nunca teria a mesma altura do Yondaime.

 

Os traços em volta do olho do Tobi são iguais ao traços em volta do olho de Uchiha Madara e Obito não possui esses traços.

 

Tobi afirma que ele deu o Rinnegan ao Nagato:

 

PQAAAEbUmIz0EZURBCj8LUF7ly8y0gatPnQQ_WZc9SJR8H0YOqxuu4FRHbicb8dP7GDp0Eo0X1eMz_UJx3VBK15OpscAm1T1UJJE3mSTBZGPak_L_OFBoF5H7lUW.jpg

 

Nessa época Obito ainda estava na equipe do Yondaime, ou, ele nem era nascido.

 

Tobi já mostrou seu rosto pro Kisame, e o mesmo o reconheceu como sendo Uchiha Madara, a menos é claro que Obito e Madara possuem o mesmo rosto.

 

Kabuto mesmo tendo invocado o Madara, ele em certa ocasiões quando ele fala do Tobi, ele fala como se ele fosse o próprio Uchiha Madara.

 

Ainda creio que Tobi seja uma criação do Madara da mesma forma que o Zetsu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.