Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Qual foi a Melhor Season do GC ???

yagoromarco
 Compartilhar

Posts Recomendados

:corado:

Olá pessoal da WC. estou aki em mais um tópico querendo saber qual foi a melhor e a pior season q vcs já jogaram - nao se eskeça de apresentar o motivo...

Eu comecei no inicio da season 3 e estou jogando até hj... concerteza prefiro a S3 já q nao tinha mts bugs,hacker de pvp eram poco e nao tinha tanto nubs quanto hj q quando perdem te xingam...entao pra mim a S chaos foi a pior justamentes pelos motivos acimas q irritam qualquer pessoa, só essa semana já denunciei 3 pessoas, 1 por usar hack de hp(até postei o vídeo), 1 por flood no chat de pvp e 1 por me chamar de macaco.(apesar de eu nao ser negro) entao agora é com vcs....até+

:risada:

quem puder agradeça plz..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim foi

a Season 3 por que foi a que teve

menos bug, e o sistema era

mais rapido muito melhor

agora a season chaos um lixo

muito bug e o painel fikou feio !

#Minha opnião !

Abçs !

Link para o comentário

E]u gostava da Season 2, era mais divertida, não tinha essa diferença de ''status'' no PvP, era só criar a sala e já começar!

Hoje é mais fácil de upar tudo bem, isso até eu aprovo, mas era divertido sabe você ficar dias tentando ir pro nível 50 *-*.

E cash, só pra colares mesmo, já que a nota máxima era A+! (eu acho, nem lembro mais e_e)

Link para o comentário

A season 2 foi a season em que os hackers de PvP estavam causando total caos no jogo.

Com exceçao disso, foi a melhor season ate agora.

Mesmo que eu nao jogasse tanto PvP qnt hj em dia (pelo menos tento jogar hj em dia) o PvP era mto bom.

E os players tinham mais humildade, o que falta mto atualmente.

Link para o comentário

Pra mim concerteza foi a Season 1, quando eram 6 chars por missão de tão de dificil que era, mas tinha muito + graça do que esses missões ridiculas de agora :triste:

A gente ficava um dia td pegando os frags pra 2 classe e tinhamos que ir 50 pvp's pra 3ª, e o pvp era um lugar muito tranquilo e amigavel(não como hj).

Link para o comentário

A melhor sem dúvida A primeira, não tinha hack de pvp, não tinha St nem Ap,

você era bom pela sua abilidade não pelo cash que você compra, pra pega o lass

era quase impossivel

A pior A Chaos, só tem bug, hacks de pvp e pessoas sem educação e racistas.

Link para o comentário

Pra mim concerteza foi a Season 1, quando eram 6 chars por missão de tão de dificil que era, mas tinha muito + graça do que esses missões ridiculas de agora :triste:

A gente ficava um dia td pegando os frags pra 2 classe e tinhamos que ir 50 pvp's pra 3ª, e o pvp era um lugar muito tranquilo e amigavel(não como hj).

realmente eu lembro q os testes de classe era dificil na season 3 tbm era, mas serin 6 pessoas numa mesma missao? q maneiro e tira um duvida minha como é q eu falo pra mostar essas 2 fotos suas embaixo qaundo postar um comentário vlw

Link para o comentário

Eu começei jogar GC

na season 1

onde pra mim era melhor

só pelo fato de 6 pessoas podiam ir numa só missão

é por ter varios outros modos em Pvm

naum só missão

a dificuldade era muita pra passar em umas missões

e muita pra pega classe é alguns personagem

é como eu jogava em lan

era muito bom reunir todos os amigos

numa caçada 25

num modo expedição

muitos dizem se eu senti falta

é só ir num serve private

mais qual a graça de ser full cash?

antes era tudo melhor na raça

era bem melhor zuar com meus amigos em umas missão

que e gritava com o outro

mais cada um tem sua opinião neh =7

The Truth

OSsZMvC.gif

O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi!

Link para o comentário

A melhor sem dúvida A primeira, não tinha hack de pvp, não tinha St nem Ap,

você era bom pela sua abilidade não pelo cash que você compra, pra pega o lass

era quase impossivel

A pior A Chaos, só tem bug, hacks de pvp e pessoas sem educação e racistas.

mas cara antes o teste pra pegar lass nao era ir em cazeaje?

Link para o comentário

Então eram 6 pessoas mesmo, mesmo assim as vezesa gente não conseguia mata o cazeaje(sim, ele era foda).

Pra por as fotos é só hospeda num site e depois cola os links na sua assinatura.:sim:

E o teste do lass era dificil mesmo!!

Link para o comentário

A melhor sem Dúvida alguma foi a Season 1 era muito legal *--* eu joguei gc no começo mesmo n tinha ninguem acima de lvl 20 e so tinha elesis ,lire e arme os pvp era muito legal vcs n sabe oq é bom KKKKKK e também era muito mais foda o teste do lass eu passei muito tempo tentando pegar ele consegui bem depois Tinha que pegar uma chave no Labirinto secreto onde tinha uma Harpia muito fodona tipo editada e depois chegava o gadosen pra te estrupar mo dificil D: e quando pegasse a chave tinha que ir Cazeaje que também era impossivel ^^ já o ronan eu me lembro quando chego foi perto da s2 se n me engano era so ir amon negro 1x que por acaso era facil e o ryan foi muitooo aguardado eu venerava o ryan pelos videos q eu via do kgc ele virando lobo asuhsahu eu jogava gc na lan todo dia 2h eu n tinha nem pc nessa epoca e era uma criança que fazia 2ª serie joguei 1 ano e o maximo que peguei sem hack foi level 50 o.o. é isso ^^

e a pior sem DUVIDAS GC CHAOS naverdade desde s3 ja fico ruim D: e alem disso na s1 n tinha hack só depois q um tempo que os cara foi entrando e criando hack -.-

é isso ^^

kd2Oi6B.png

Erick Virj <3

upikL.png

Link para o comentário

Com certeza a Season 2, mas, desde quando começou a season Chaos não encontrei um hack no pvp... Valeu![/color][/size][/font]

Cara me arruma o nome e o endereço do seu Pai de Santo.

Pq de 10 PvPs q eu jogo 3 são hackes de alguma coisa, Hp full, mp full e agora inventaram tb o Pet mt pra melhorar de vez

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.