61612891 0 Postado 3 de Junho 2009 Compartilhar Postado 3 de Junho 2009 AE gente!!!!!! vou ensinar para vocês o melhor jeito de se pegar Frags Mais rapido!!! Obs: Esse tutorial já foi postado por um amigo aki do ThunderCheats! ( estou postando no webcheats para ajudar aki tb) mas foi apagado... e o meu vai ser em video aula!!! Esse é o 1º Tutorial que eu fasso!!! Entaum manera ae no xingamentos! Eu sei que ele tem um monte de erros de portugues Mas eu fiz correndo o.o!!! Da um credito ae pessoal! Link do video no Youtube É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se MOD.... VEJA O VIDEO ANTES DE DAR CLOSED!!! ELE NAO EH IGUAL AO DO TOPICO FIXO ..É UMA OUTRA MANEIRA DE SE PEGAR E É MAIS RAPIDA! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
name007 0 Postado 3 de Junho 2009 Compartilhar Postado 3 de Junho 2009 como pega frag rapido com ryan?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
61612891 0 Postado 3 de Junho 2009 Autor Compartilhar Postado 3 de Junho 2009 como pega frag rapido com ryan?? da mesma maneira q mostrei na video-aula assista... serve para todas as classes.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
minipera 0 Postado 3 de Junho 2009 Compartilhar Postado 3 de Junho 2009 O meu só veio 8 =/// qual é a media? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
61612891 0 Postado 3 de Junho 2009 Autor Compartilhar Postado 3 de Junho 2009 O meu só veio 8 =/// qual é a media? veja bem... o tutorial nao é para pegar mais de uma vez.... e sim para acelerar o processo... por exemplo fasendo a missao so com autokill vc demora +/- 1h mas fasendo assim vc passa por todas as partes da missao rapidao... e pega 300 em uns 25 min ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
00orodrigoo00 0 Postado 3 de Junho 2009 Compartilhar Postado 3 de Junho 2009 Cara bom topico isso e bom para inissiantes sega postando assim meus Parabens no meu caso eu ja tenho todos assima de 2 classe mais e Otimo para iniciantes Boa mando bem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxRyanxX 0 Postado 3 de Junho 2009 Compartilhar Postado 3 de Junho 2009 isso mesmo 00orodrigoo00 foi muito util para min Vlw ai belo topic ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
61612891 0 Postado 3 de Junho 2009 Autor Compartilhar Postado 3 de Junho 2009 Cara bom topico isso e bom para inissiantes sega postando assim meus Parabens no meu caso eu ja tenho todos assima de 2 classe mais e Otimo para iniciantes Boa mando bem Minha intençao é mesmo ajudar os iniciantes ^^ . obrigado pelos parabens. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcooreis 0 Postado 3 de Junho 2009 Compartilhar Postado 3 de Junho 2009 E man funfou aqui de boa ! Gostei man levou meu thanks man ! Parabéns ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guardtjf 0 Postado 3 de Junho 2009 Compartilhar Postado 3 de Junho 2009 Postou diferente de outros topicos relacionados a assuntos... colocando teleport e coisas do tipo! no fim das contas Frag nao deixa de ser sorte... mas boa iniciativa, parabens. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
61612891 0 Postado 3 de Junho 2009 Autor Compartilhar Postado 3 de Junho 2009 Postou diferente de outros topicos relacionados a assuntos... colocando teleport e coisas do tipo! no fim das contas Frag nao deixa de ser sorte... mas boa iniciativa, parabens. mas nao disse q aumentava a sorte... so disse q era mais rapido de fazer a missao ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'wenks 0 Postado 3 de Junho 2009 Compartilhar Postado 3 de Junho 2009 Gostei do topico ! pra quem ainda nap pegou 2°classe vai ajudar mto ! so que esse nao e meu caso :)~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tiuk 0 Postado 3 de Junho 2009 Compartilhar Postado 3 de Junho 2009 Cara muito bem, levou meu thanks sem eu testar xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~InquisidooR~~ 33 Postado 3 de Junho 2009 Compartilhar Postado 3 de Junho 2009 Funcionou perfeitamente manoow ! valeu por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
61612891 0 Postado 3 de Junho 2009 Autor Compartilhar Postado 3 de Junho 2009 obrigado ae pelos elogios^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
poloadfo 0 Postado 4 de Junho 2009 Compartilhar Postado 4 de Junho 2009 ;):p:mad:como acho esse hack?:confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused: to querendo usa pra ter as 2 classe e tmb 3 classe pode usar em gaicoz varias vezes nele^^:D:D:D:D:D:D:o:o:) mas como pego esse hack?:confused::confused::eek::cool::rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
61612891 0 Postado 4 de Junho 2009 Autor Compartilhar Postado 4 de Junho 2009 lol pega em qualquer site de hack.... o thunder cheats px ... ate mesmo aqui no wc tem o.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bignovia 0 Postado 5 de Junho 2009 Compartilhar Postado 5 de Junho 2009 Parabens pelo post !! Bem criativo e funfa blz !!! Merese fixo !! Fala com o adm do forum !!! :d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CesarCEARA 0 Postado 6 de Junho 2009 Compartilhar Postado 6 de Junho 2009 Muito Massa Esse Tutorial Parabens Para O Seu Amigo Pelo Video E Parabens A Você Pela Iniciativa De Ter Feito O Topico Esse Topico Fez Toda A Diferença Na Hora De Pegar Os Frag Olha Só. Eu Com Minha Elessis Sem Usar O Metodo Desse Topico: 3 Dias (Aff) :mad: Eu Usando O Metodo Do Topico: 600 Frag Em 1 Dia kkkkkkk :D :eek: Muito Obrigado Mesmo Amigo -Já Cliquei Em AGRADECER ;) OBS: Errro ^^ De Portugues "Todo Mundo" Comete Já Basta Os Professores Para Nos Corrigir ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
minasebr 0 Postado 7 de Junho 2009 Compartilhar Postado 7 de Junho 2009 e pra pegar medalhas? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MiguelWinant 0 Postado 21 de Julho 2009 Compartilhar Postado 21 de Julho 2009 Vlw pela ajuda cara, aki funfo certinho ___________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Maah 8 Postado 21 de Julho 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 21 de Julho 2009 Não resucite os tópicos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados