lipinf 7 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 HEUAHEUHAUEHUAHEUA, não te encontrei + on, nem deu tempo da gente terminar o app lá rsrs Fica pra V2 então, avisando logo a galera que a V2 vai ser maneira ;D (tive + umas idéias, agente se fala no msn) Esse programinha ae ta show mano, deixando muito mais fácil e prático gerenciar o uso de skins em pts(a v2 vai ta melhor ainda e com novidade *-*), parabéns ;D Galera ta curtindo o/ Abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Christhofer94 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 pra restaurar tem que sai do jogo? abraços tem meu tanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RedDevil~* 3 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 seria uma boa colocar os itens do realm tbm '-' ou entao faz uma que modifique todos os itens '0' a e parabens tu eh foda no q faz '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SkillsemDelay² 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 Párabens THX .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nenzinhotesao 2 Postado 16 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 HEUAHEUHAUEHUAHEUA, não te encontrei + on, nem deu tempo da gente terminar o app lá rsrs Fica pra V2 então, avisando logo a galera que a V2 vai ser maneira ;D (tive + umas idéias, agente se fala no msn) Esse programinha ae ta show mano, deixando muito mais fácil e prático gerenciar o uso de skins em pts(a v2 vai ta melhor ainda e com novidade *-*), parabéns ;D Galera ta curtindo o/ Abraço.[/color][/font][/b] Sim Sim, galera pode aguardar de boas que logo logo vai sair a v2 e com muito mais novidades^^... è noix lipinf... pra restaurar tem que sai do jogo? abraços tem meu tanks Precisamente não, porem só terá efeito quando vc re-logar-se, Mais o correto é usar o app com jogo fexado^^... seria uma boa colocar os itens do realm tbm '-' ou entao faz uma que modifique todos os itens '0' a e parabens tu eh foda no q faz '-' Manim não iremos descarta . mais no momento eu eo lipinf estamos trabalhando num v2, ou criaremos outro app e acoplaremos este nele^^... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jascare 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 obrigado levou meu tks!!! FALANDO NESSA MUDANÇA DE ARQUIVOS, ALGUEM SABE ME DIZER SE CONSIGO FAZER UM ATAQUE MAIOR COM O KINA, ASSIM COMO O PS CONSEGUE? AGRADEÇO E LEVA TKS QUEM PUDER ME AJUDAR, o kina tem o ataque q acerta a area q é brandish,agradeço. abs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodiias 10 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 Hehe, fico muito bom mesmo, tenho um parecido, só que o meu é por nomes, não por fotos de skins, mais esse fico show, só umas dicas, tire esse Launcher do nome do form, pois não tem nada ver com launchers este programa, e tente colocar seus créditos no final do form centralizado e não tão grande, abraços. @edit Ah, e mais uma pergunta, ele pega o caminho da pasta do bpt correto ? Pois o instalador do bpt instala na pasta padrão que é "C:\Arquivos de Programas\Priston Tale Brasil" no meu caso a minha fica no "C:\Priston Tale Brasil" Seria uma boa, você add um edit e um dialog, para que os outros possa colocar o local da pasta do bpt NÃO ADIANTA ME MANDAR MP COM PEDIDO DE HACK! VAI PERDER SEU TEMPO!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
†ANJO† 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 muito bom! facilitou e muito a minha vida no bpt!! levei alguns (game.exe) mas sei la num deve ter relação com o bug nao!! ah muito bom ter postado!! continue assim!! =)(satisfação) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eSpIa0o 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 legal vlw man xD parabéns ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
barucalenda 4 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 mto bom mano , tinha pensado em fazer um desse só q da mto trabalho ja que voce fez nao preciso fazer mais KKKKKKK mais vlwzaço man vai me ajudar mto :) vou criar um char do 0 pra upar :P vlw aew ! CURTA MINHA PÁGINA NO FACE : https://www.facebook.com/B4ruc SE INSCREVA NO CANAL PRA AJUDAR : https://www.youtube.com/channel/UCDzRP4QB_VtJwL4yDw7qH8w?sub_confirmation=1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morointer 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 kkkkkk risco de ban? Isso é skin manolo '-' Porem se alguem denunciar e tiver filmando tu se fode qw Novamente otima ideia e otimo programa =D Abraço! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
solitaryboy 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 Pena que isso foi ser perdido façio :/ pessaos vão zua muito , é no final ja sabe ne como vai ser :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
masterg 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 é só pra BC ou em mobs tbm funciona ? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jucapegador 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 Bom Programa ^^ Vlw por compartilhar ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nenzinhotesao 2 Postado 16 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 obrigado levou meu tks!!! FALANDO NESSA MUDANÇA DE ARQUIVOS, ALGUEM SABE ME DIZER SE CONSIGO FAZER UM ATAQUE MAIOR COM O KINA, ASSIM COMO O PS CONSEGUE? AGRADEÇO E LEVA TKS QUEM PUDER ME AJUDAR, o kina tem o ataque q acerta a area q é brandish,agradeço. abs Se for algum tipo de magia nao... se for atack com a espada provavelmente sim^^ Hehe, fico muito bom mesmo, tenho um parecido, só que o meu é por nomes, não por fotos de skins, mais esse fico show, só umas dicas, tire esse Launcher do nome do form, pois não tem nada ver com launchers este programa, e tente colocar seus créditos no final do form centralizado e não tão grande, abraços. @edit Ah, e mais uma pergunta, ele pega o caminho da pasta do bpt correto ? Pois o instalador do bpt instala na pasta padrão que é "C:\Arquivos de Programas\Priston Tale Brasil" no meu caso a minha fica no "C:\Priston Tale Brasil" Seria uma boa, você add um edit e um dialog, para que os outros possa colocar o local da pasta do bpt A respeito do launcher isto ai nao vai mais ser assim msm ate pq eu eo lipinf estamos fazendo um app muito mais sofisticado ^^... Eos créditos fiz bem grande e em vários lugars msm pq so doido jsahsuahsuhas, e pq nao quero que eles esquença quem fez o app pra ele shaushauhsuahs... A respeito do local onde instalar, o caminho correto do bpt é o que o instalador indica msm, se o seu esta em outro lugar é pq vc mudou o Directory quando o instalou^^... E vlw msm de verdade pelas criticas pois é assim que as coisas vão chegando aos eixos^^. Alias ""Não são as respostas que movem o mundo, são as perguntas!"" muito bom! facilitou e muito a minha vida no bpt!! levei alguns (game.exe) mas sei la num deve ter relação com o bug nao!! ah muito bom ter postado!! continue assim!! =)(satisfação) Sim acredito que não seja pelos bug msm pois nunca ouve erro game.exe aki por causa deste bug ai^^... Vlw por agradecer^^... mto bom mano , tinha pensado em fazer um desse só q da mto trabalho ja que voce fez nao preciso fazer mais KKKKKKK mais vlwzaço man vai me ajudar mto :) vou criar um char do 0 pra upar :P vlw aew ! Blz shaushuah, vai la ^^... Espero que a hz nao de pach tao cedo shaushauhsa... Pena que isso foi ser perdido façio :/ pessaos vão zua muito , é no final ja sabe ne como vai ser :/ Sempre terá um jeito fika fralll^^... é só pra BC ou em mobs tbm funciona ? '-' Tudo que vc for atacar funfa shaushuahsuahsuah... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodiias 10 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 @nenzinhotesao Falo pelo fato, de pessoas como eu por exemplo não usar o local padrão do bpt, eu uso "C:\Priston Tale Brasil" porém quem usa outro directório, ou igual o meu vai ter problemas então se você colocar um dialog e um edit pra colocar o local do bpt, ficara muito mais simples e não se importe com o tamanho dos créditos, os créditos são seu, e sempre será, além do mais sempre vai existir lammers tentando roubar seus créditos. Talvez em breve irei postar meu Auto Pot pro bPT ^^. abraços. NÃO ADIANTA ME MANDAR MP COM PEDIDO DE HACK! VAI PERDER SEU TEMPO!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magiaskill 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 aki não funionou n..sera por causa do win 7... kernel dessa p0ra é fogo... mais vlw a intenção ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nenzinhotesao 2 Postado 16 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 @nenzinhotesao Falo pelo fato, de pessoas como eu por exemplo não usar o local padrão do bpt, eu uso "C:\Priston Tale Brasil" porém quem usa outro directório, ou igual o meu vai ter problemas então se você colocar um dialog e um edit pra colocar o local do bpt, ficara muito mais simples e não se importe com o tamanho dos créditos, os créditos são seu, e sempre será, além do mais sempre vai existir lammers tentando roubar seus créditos. Talvez em breve irei postar meu Auto Pot pro bPT ^^. abraços. Manow vo adicionar vc no msn quero intender melhor a parada que vc disse ai blz? aki não funionou n..sera por causa do win 7... kernel dessa p0ra é fogo... mais vlw a intenção nada ver ate pq eu fiz o app no meu pc que ta com win 7 tb^^... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavo66 1 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 Mann aki naaoo Instala . vai ate a metade e paara e nao aparece nada oque eu faço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ajsg14 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 isso ai não funciona com lanças arcos e cajados não? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Watchman 75 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 muito bom mesmo man, levou o meu thanks, e parabéns pelo ótimo trabalho, abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nenzinhotesao 2 Postado 16 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 Mann aki naaoo Instala . vai ate a metade e paara e nao aparece nada oque eu faço Manow tenta baixar o app novamente pode ser isso^^.. isso ai não funciona com lanças arcos e cajados não? Ja respondi esta pergunta^^.. nao nao funciona^^... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
youyou 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 Nenzinho vc poderia me passar o link daquele programa que voce fez para baixar o ping dns nao estou achando me corrija se eu estiver errado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodiias 10 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 @nenzinhotesao Simples, meu auto pot faz com que, quando o hp do char estiver acabando, ele pota automaticamente .-. Sendo que você pode deixar o char upando solo, e ir fazer algo no computador. NÃO ADIANTA ME MANDAR MP COM PEDIDO DE HACK! VAI PERDER SEU TEMPO!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nenzinhotesao 2 Postado 16 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 Nenzinho vc poderia me passar o link daquele programa que voce fez para baixar o ping dns nao estou achando me corrija se eu estiver errado De uma olhada agora ai que ele vai estar no topo^^ @nenzinhotesao Simples, meu auto pot faz com que, quando o hp do char estiver acabando, ele pota automaticamente .-. Sendo que você pode deixar o char upando solo, e ir fazer algo no computador. Na realidade nao foi a respeito do auto pot que falei^^.. manim quero saber a parada do instalador^^... depois te xamo no msn^^... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados