Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[ajuda]recuperar conta level up!!!

philipek9
 Compartilhar

Pergunta

eu tenho um primo q eh lerdo pra cacete e esqueceu a senha da conta level up dele

e nao lembra nem o e-mail de cadastro da conta dele, como el (ou eu faço pra ele)pra recuperar a senha???

lembrando q nao tem a senha nem o email de cadastro!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Ixi ai fica dificil , sem o email axo que só mandando ticket para lug e comprovando que a conta é sua e que vc esqueceu os dados. Boa Sorte! aah e mande ele checar todos os email que ele tem pra ver se foi com esse email que ele cadastrou, se ele usou email falso pra cadastrar ai só com ticket mesmo!

mDVEg.pngJfHza.png

Link para o comentário

• 0

Eu tbm ja perdi contas assim , parei de jogar por mt tempo , e estou voltando agr , tive que fazer uma conta nova , pois a outra só recupera com o login e o email , mas o problema é que eu esqueci o Login ! Boa sorte amigo.

Link para o comentário

• 0

Mande um ema-il para a Level Up Games dizendo o que houve , ele sabe a conta do gc né ? , então mande uma print da conta do GC para comprovar que é dele e que ele não está tentando hackear ninguém , e mande o User da conta level up . Eles podem analisar o caso , mas não é de certeza que possa recuperá-la .

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.