caputo78 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 EAE GALERA VIM TRAZER A NOVA VERSAO DO AIMBOT 7.2 Baixe o hack Extrai para area de trabalho(execute como adm vista/7) Feche tudo que aparecer na sua tela Clique em Get Key Feche a propaganda Copie o codigo(está na direta superior da pagina) Apague o copy key here Cole a chave de ativação Abra o cf pelo patcher Insert On/OFF menu Funçoes do Hacker: Hack wall cf Hack one hit Full bright No recoil No reload Spy hack Shoot through wall Disconnect all player Speed cf hack One hit zombie. Entre outros.... DOWNLOAD: AimBot_HeadshotCF.zip É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É isso galera espero que gostem..e divirtam-se Gente por favor agradeçam nao custa zp so clica no botao agradecer so isso vlw gente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
soliva00 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 Vlw mano funfo mesmo pensei que nao ia funfa mas funfa mesmo MALZ COLOQUEI ERRADO O DOWNLOAD DOWNLOAD AI MALZ GALERA ? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andre1029 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 O hack ta legau mas os graficos ficam muito maluco galera Funfou tem o meu Thnx :fuma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
megalast 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 nao consigo baixar link deve tar com erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ExdE 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 explica melhor isso, onde ta essa code key ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
megalast 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 Vlw mano funfo mesmo pensei que nao ia funfa mas funfa mesmo MALZ COLOQUEI ERRADO O DOWNLOAD DOWNLOAD AI MALZ GALERA ? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se mano esse link ta zuado eu baixei e a pagina fica off e o ha.ck nao pega arruma aew os 2 links esse e o do post ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
silvarf 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 pow nao to axando pqp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RandomSC 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 Eu baixei normal eu vou ver se funfa se funfar tem meus thxs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GΣИΣSĬS~* 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 O link do download E É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
btwbaby 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 como eu faço pra ativa ou desativa alguma função ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jndapedra 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 Nao consigo baixar . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Meenorzikaa 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 se funfar edito:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nakashima9999 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 esses virus prejudicam o pc ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alvimania 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 Ae, vlw mesmo show de bola!!! abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonatan221 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 o meu sempre da um erro quando tento abrir o hack para click na gey ese hack nunca funfa aki nome do erro: o windows nao pode acessar o dispositivo,caminho ou arquivo especifico.talvez voce nao tenha as permissoes adequadas para acessar o iten OBS: tenho todos os requesitos para baixar para funfa um hack. e mesmo assim da esse menssagem alguem pode me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SuperLords 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 O link do download E É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tbm e Fan de SuperOnze kakak pensei q era so eu ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ma@1ferreira 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 po cara quando for fazer o download aparece para se cadastrar . tem q fazer isso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
koip 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 alguem sabe baxa ping ae ? tenho 15 mb gvt meu ping fica 229 que lixo cara namoral ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daniel519 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 Vou ver se funfa mais eu já tentei no aimbot 7.1 dá vírus e ainda ñ funfa!! Já Já eu edito!! Edit@: Além de não funfa vem cavalo de trojan e lag seu CP inteiro e não entra no CF!! :fuck::chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
asfsdfd 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 vlw mano funfo direitin levo meus tanks!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cogumelo02 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 ai eu fasso tudo quadno abro o crossfire o haack so minimiza pok? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gessione2 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 Eu baixei normal eu vou ver se funfa se funfar tem meus thxs o ha.ck nao pego esi ha.ck nao pega e so os visros :fuma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
picanha12 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 vlw mani esse e show adorei o waller dele vlw msm . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
demomdevilz 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 QUEM ESTIVER AFIM DE JOGAR NESSA CONTA SEM ZOA E SO SER FELIZ ^^ Login:admleony3 Senha:250574 Se for possivel, nao zoarem a conta por que to fazendo o maximo para deixar ela boa para voces:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabbort 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 Nao baixem é virus!!!!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados