Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dica para quem usa hack ou cheat!!

Posts Recomendados

Use o seu hack ou cheat normalmente, se aparecer aquela mensagem escrito: "...hack detectado; toda exp/recompensas serão cancelados..." (ou até mesmo se tomar reset com algum char) em fim qualquer uma que indique que vc usou um programa indevido e foi detectado.

Feche o Grand Chase mais rápido possível, e vá la no diretório do seu Grand chase, procure pelos icones chamados "cashlog e cashlogDS" e exclua-os, pois estes arquivos (que estão em blocos de notas) monitoram todo o seu computador.

Em fim, é isso ai. Espero ter ajudado. Sei que muitos ja sabiam disto, mas sei tambem que muitos não sabem.

Você não vai morrer, nem seu dedo vai cair se clicar em agradecer. Então clica lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não, pois esse arquivo realmente guarda suas informações da fase, caso a lug te der banimento injusto, esses arquivos são sua única ajuda.

eles são povas concretas de que você não usou.

e ainda achoq ue não adianta excluir esses arquivos, pois a LUG tem no minimo 2 backups deles, então eles vão usar oque eles tem de prova.

da proxima vez pesquise um pouco mais, pois ja existem tópicos como estes, e topicos explicando porque isso não funciona tambem.

Link para o comentário

antes eu limpava log's para que ninguém saiba que eu usei hacker agora nem coloco lembrar meu login pois falaram que eles ratriam pelo login da pessoa assim eles vÊ que missão você foi tudo que você fez.

mais mesmo assim eu acho que eles ficam sabendo uma empresa Grande nunca vai pensar nisso ¬¬ acho impossível.

Link para o comentário

sua intenção ée boa cara

mas preste atenção, qd a pessoa usa cheat, programa n autorizado q modifique algo no GC

automaticamente ao vc cabar de usar em missao/pvp (mais em missão )

no exato momento ja é mandado para os arquivos la da LUG

um bom conselho q dou...é n usar cheat U.U

mas caso vc queira, um "Limpador de LOG's" seria o mais viável

abrçs

Link para o comentário

Boa iniciativa para fazer este topico

Crashlog.txt

Crashdata.dat

clientfilelist.txt

e crashlogDS.txt

estes sao os arquivos que voce devem excluir

mas nao se acanhe será mais facil voce colocar em ele Somente leitura e Criptografar o conteudo.

pode dar qualquer problema que nao irá altera-los o que deveria ser feito tambem é fazer isto e deixar no crashlogDS.txt algumas inicacao do seu windows um exemplo

[GameState]

GS_SERVER

[GameMode]

GC_GM_TEAM_MODE

[Process]

msnmsgr.exe

mplayerc.exe

Main.exe

GameMon.des

e ai nada poderá ser impossivel =p

abraços :-)

Link para o comentário

Primeiramente você cria os arquivos a serem criptografados.

clientfilelist.txt

crashdata.dat

crashlog.txt

crashlogDS.txt

FailedGameServerConnection.txt

hardwareinfo.txt

log.html

log.htm

log.txt

log.log

em seguida selecione todos estes arquivos e clique com o direito em propriedades

Marque Somente leitura

dicaf.jpg

logo apos clique em Avançado e selecione Criptografar o conteudo para protegedor os dados.

dica1h.jpg

pronto de ok e ok

copie os arquivos para a pasta do grandchase

exemplo C:\Levelup Games\Grand Chase

se pedir para substituir de SIM para todos.

espero que tenha ficado claro ^^

esta dica eu aprendi com o Haseo Aqui no site mesmo so que nao lembro o link onde ta o tutorial fiquei procurando mas nao achei.

Link para o comentário

Vlw cara,

Tai uma coisa que eu não sabia,e todas as vezes que eu encontrava um hacker assim excluia e procurava um melhor,

Felizmente to testando o GCTrainer que ta dando certo aqui em casa.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.