lepasm 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 Olá galera mais um hack BPT Comandos CTRL + numero 1 (Não é NUMPAD) = Ativa HP CTRL + numero 2 (Não é Numpad) = Ativa Res e Mana CTRL + N = No-Delay Regens corrigidos para não dar dc dentro na cidade ! Alguns virus devido ao pack ... Link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos totalmente a mim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
faseman 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 voy testar e edito***** NOD 32 DECETOU A VIRUS TROYAN SPY banker! :fuma::fuma::fuma::fuma::fuma::fuma::fuma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lepasm 0 Postado 15 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 Mano meus hacks são assim a versão passada todos diziam a mesma coisa usa se quiser ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vvictoorrr 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 Os regens são de quanto? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shunoraga 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 lepa, manda msn ? gostaria de uma ajuda ! ou adiciona o meu ae MSN: [email protected] @post Otimo Hacker, Já Agradeci xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guiih Seward 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 mais um hack funfando 100% o coisa boa, esse mlk merece uma medalha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pro116 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 Boa lepasm mais 1 hack 100% parabens novamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabiokps3 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 recisa de injetor.se nao como faz para usar tem que colocar na pasta de bpt ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
denerdocouto 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 Quanto é de Regen velho? Se possivel responder... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lepasm 0 Postado 15 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 Não é possivel responder, mais esta otima cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasmaurili 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 nao pega nao e furada nao baixem... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lepasm 0 Postado 15 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 nao pega nao e furada nao baixem... Sério? -.-' trouxa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
denerdocouto 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 Velho, o regen pelo menos é acima de 50 sem block?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Joe Caruso 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 Mano eu sei q vc e parceiria + esse site q ta fazendo download ( n sei direito mais tem alguma coisa com ip ai n ta fazendo download) da pra por o 4share ou megaupload so ( so lembrando n entendo disso se for dificil dexa q eu tento me vira ) Tanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renanxmf 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 cara,que injetor vc usa,aki eu não consigo usar,loga modo janela ou full e é no numero 1 e 2 ou no F1 e F2? ajuda ae manin! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
The°Hacker 6 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 LOL' parabéns de novo ai, pelo jeito a galera aprovo mais uma vez !! só nao posta One Hit kkkk' pq eh mancada com o Jogo... vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusrdf 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 The Hacker... se testo e aprovo?? pq to meio em duvida uma renca de gnt nao aprovo... Confio em vc portanto,pod postar opinião ai ?? ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lepasm 0 Postado 15 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 The Hacker... se testo e aprovo?? pq to meio em duvida uma renca de gnt nao aprovo... Confio em vc portanto,pod postar opinião ai ?? ;) Que renca? nao vi , talvez eu to cego ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pentelhok 5 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 aqui funfo 100% vlw man so tenho uma duvida quanto de regen ele tem pena que no-dalay so ate 3 tier + ta de parabens Galera um amigo me disse uma vez ao infinito e alem mais cuidado com cada passo ^^) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lepasm 0 Postado 15 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 aqui funfo 100% vlw man so tenho uma duvida quanto de regen ele tem pena que no-dalay so ate 3 tier + ta de parabens Pow mano fiz o nodelay na pressa sakas , o regen a quantidade que uso é segredo :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renanxmf 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 cara,que injetor vc usa,aki eu não consigo usar,loga modo janela ou full e é no numero 1 e 2 ou no F1 e F2? ajuda ae manin! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lepasm 0 Postado 15 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 cara,que injetor vc usa,aki eu não consigo usar,loga modo janela ou full e é no numero 1 e 2 ou no F1 e F2? ajuda ae manin! Parceiro pode ser qualquer injetor os comandos estão inicio do topico olha la ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renatinhoxd 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 Bom hack cara, obrigado mesmo. Continue assim que você vai longe :). Agradecido!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhonathan2401 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 esse hacker funfa mesmo de tela full n tem q muda nds?? =) bigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renanxmf 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 cara,desculpa ae,mas eu não to conseguindo usar o hacker... tenho o windows 7 e o injetor do TheºHacker mas eu logo e clico ctrl + 1 ali no atalho das poçoes do jogo e não funfa o regen e nem no-delay skill.. espero que me ajude pois pelo que vejo o hacker funciona pra geral ae! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados