Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

game anarchy o q houve?????

junninhok
 Compartilhar

Pergunta

ola pessoal...meu game anarchy nao esta funfando a dias,fica com sinal verde ,carrega, do "start" , o jogo entra e nada!!! ja reinstalei o cross eo gameanarchy e nada...alguem ta com o mesmo problema???tem alguem com ele funcionando HOJE????? abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Baixe o Game Anarchy atualizado, pode ser que tenha uma nova versão, e a que você está usando, provavelmente está patched.

Porém, se você fez ofertas para obter o hack, provavelmente terá que comprá-lo.

Boa sorte.

Link para o comentário

• 0

Isso ja aconteceu comigo varias veses

É muito simples, siga meus passos:

1° Abra o Game Anarchy

2° Faça o login

3° Aguarde tudo carregar

4° Complete um Survey (Não aperte Stream Ainda)

5° Abra a pasta que o Game Anarchy fez e em seguida a pasta PCF

6° Abra o arquivo Download e vai estar escrito "crossfire.exe" em algum lugar

7° Apague o texto "crossfire.exe" e escreva novamente, caso não funcione escreva "Crossfire"

Espero que o ajude, boa sorte

iJDZGrB.jpg

Meu espirito não está perdido.

Riven

Link para o comentário

• 0

RESOLVIDO

ola pessoal,agradeço ao Rapper e principalmente ao Darkness...bem ,tentei a correçao do arquivo "download+crossfire"e nao deu certo ...mas com essa dica tive outra ideia ...deletei a pasta toda ,aqui ela se chama "cache" ....executei o game anarchy de novo e pronto ...ficou show de bola!!!rs ....fica a dica ai ..abraços!!

Link para o comentário

• 0

ola fabiano ,eu uso o sistema "vip creditis",nao tenho saco pra fazer as ofertas nao.....clico em buy creditis(vip) ,tem varias formas de pagamento ...eu uso sempre o "all-pass"(pagamento por celular)....é muito simples ,vc manda um sms pro numero deles ,eles descontam R$4,99= 277 creditos...te dao um codigo ,vc digita na proxima tela e pronto....cai na hora os creditos ....

mas espera um pouco ele nao ta funfando hoje ,vamos aguardar....abraço!!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.