@_zabaa 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 aee galera vim posta uns hacks que estao funfando legal Desculpe pela desorganizaçao do topico pois é o meu primeiro:D... Windows 7, Vista, XP:sim: No pacote tem os sigintes hacks: AllRevenge v3.5.dll muitoo boom TokoSK V1.6.dll +/- Auto On Hack.dll ele naum tem menu, mas pelo que eu vi tem chams e outros é boom ExpZone Pub. 1.0.dll é boom tbm LugFailAgain.dll naum goto mt HackShieldFail.dll esse é oq eu mais gosto só naum tem aimbot:triste: WE11ington v1.29.dll tem poquisimos hacks aviso só esse tem virus:fuck: E junto tem o N-jector é um injetor boom usso ele Tutorial 1-Extraia as dlls para a area de trabalho(desktop) 2-Abra o injetor de sua preferencia 3-Clique eu "Browse" "Procurar" ou algo assim... 4-procure a dll e abra 5-abra o combat arms clique em começar o jogo 6- Se o seu injetor injeta automaticamente naum clique em nada, se naum quando o hackshild pro no canto direito da tela caregar clique em inject ou injetar 7-Clique insert para abrir o menu dos hacks Download & Scan [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Se auguem tiver auguma duvida so comenta OBS: Já avisei e vo avissar de novo o hack WE11ington v1.29.dll é o unico q tem virus a outra coisa quando der posto auguns prints dos hacks Cometem aee!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saynaruto 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 vo testa cade a cobaia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Scorpion-- 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 como faz para abrir os hacks clicar em insert?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pokekiler 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 nada mal pra um primeiro topico,mais cade o print?Como a gente vai sabe q ta funfando sem print,coloca um ae. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Scorpion-- 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 n funfa é uma merda eu mais da metade dos hacks tem virus :fuck: todos os tem virus n so um lixo :fuck::fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gafova 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 aki nen deu pra abri o hack tenta faze mais um ai um pokinho mais parecido com black cipher q era bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saynaruto 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 ae cara vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bieeel- 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 24 /41 (58.5%), Cooragem pra baixar! muuito vírus cara. :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alancarlos12 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 nem ta pegando testa de R.E.P.R.O.V.A.D.O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@_zabaa 0 Postado 16 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 oo gente acalma poo nem sei nada disso recem comessei vo posta os print agra no de vcs naum funciono no meu pego o virus é pro hack funfa todos tem naum adianta o we11 tem vo posta os prints agra ;) e outra o black cipher paro de funfa ta dando dc e erro... oo me ajudem quando eu fasso o print quando vo ve a imagem naum aparece o hack como faso pra fase o print com o hack?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
inconpetente 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 NOSSAA,Nem A Pauladas,Mais Da Metade È Virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@_zabaa 0 Postado 16 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 o vio bota o link separado do All Revenge v3.5.dll ele é o mais parecido com o black cipher 6.0 deu ta aii os prints vo baxaa mais hack e ja vo posta ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Davi-fh 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 [x] closed tem vírus e os hack já foram postados vai levar bani e o tópico vai ser fechado sintomuito PARA AQELES QUe GOSTÂO DE MEU POST AQUELES QUE AGRADECEREM A QUELES QUE AJUDEI USE EU AJUDO COMO POSSO: MINHAS METAS [x]conseguir fechar tópico [ ]10 pots [ ]100 pots [ ]1.000 pots [ ]10.000 pots [ ]fazer 10 tópicos [ ]fazer 100 tópicos [ ]fazer 1.000 tópicos [ ]fazer 10.000 tópicos [x]membro novo [ ]membro [ ]moderador [ ]administrador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FelipeJony 2 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 Quantidade de virus acima do limite permitido pelas regras da área. Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados