jhon500 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 NOVO POST E TRAINER ATUALIZADO PARA GALERA SO ENTRAR NO MEU NOVO POST http://www.webcheats.com.br/forum/outros-rpgs-cheats/1211014-nfs-word-hacker-need-speed-word-trainer-hacker.html:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Erickloko10 0 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 cara muito obrigadoo mesmoo, eu tinha o trainer mas não sabia usar, vc me explicou tudo vlw cara!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhon500 0 Postado 17 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 de boa manow tipo o need atualizo dia 15/11 algumas opçoes do traine n tão funfando bem so vc ver ae testa q eu acho q pega sim vo ver C eu atualizo o traine ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Erickloko10 0 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 tem mesmo umas coisas que não tão funfando bem, tem uns carros la q a gente muda q só aparece umas partes dele... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhon500 0 Postado 17 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 :yes:Trainer atualizado dia 17/11/11 as 18:38[/color] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gaga321 0 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 como usa o car changer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhon500 0 Postado 17 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 como usa o car changer Basta Ler o tuto manow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gaga321 0 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 ja fiz mais nao da certo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhon500 0 Postado 17 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 Tipo C vc quer o murcielago vc ativa o simple car change e segura a lentra F+1 espere no minimo 5 segundos depois va en troca carro e pronto(estou falando dos numeros q ficam abaxo do F1 F2 F3 F4 ASIM POR DIANTE)[/color][/size][/font] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Slleeper 0 Postado 19 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 ainda esta funcionando ? , nao consigo fazer o car change funfar ;s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
qinta307 7 Postado 19 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 hey cara.. legal o hack.. testei e tudo mais.. quando uso qualquer coisa dele.. quando acaba a corrida nao ganho NADA DE DINHEIRO E NADA DE XP ou seja seu hack foi detectavel =///! e agora? :S ajuda ae ! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Erickloko10 0 Postado 21 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2011 Manda o site do download o trainer atualizado ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jokeee 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 Vey mais pq nao ganha xp ai fika feio =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allcohol 35 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 Olá. Gostei do Hack, baixei aqui todos cheats que contém no trainer funcionou perfeitamente eu te agradeço, e para os membros que dizem que não funciona é porque fez algo de errado, é meio complicado de entender no começo mas depois pega o jeito de como usar. Atenciosamente allcohol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Nathanzin~ 64 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 Irei testar, se funcionar levará thanks, adoro o NFSW mais vejo vários hackers, e também quero. Pelo menos de carros unlocker. Tentei o hack de ***** shift funcionou perfeitamente. sÓ nao consegui os do car. Abraços Edit; Infelizmente, não ganhei nada apos as partidas. Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
venux123 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 eai pessoal blz? entao, tenho uma pergunta, porque quando estou em uma corrida, perseguição, eu nao ganho nem dinheiro nem reputaçãoo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Nathanzin~ 64 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 eai pessoal blz? entao, tenho uma pergunta, porque quando estou em uma corrida, perseguição, eu nao ganho nem dinheiro nem reputaçãoo? Consegui. Você tem que ativar a primeira opção, ela é que burla o anti hacker e faz os hackers funcionarem. Entre no jogo e prime ( aperte ) shift f1 ai ative oque quizer. Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
venux123 0 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 Consegui. Você tem que ativar a primeira opção, ela é que burla o anti hacker e faz os hackers funcionarem. Entre no jogo e prime ( aperte ) shift f1 ai ative oque quizer. Entao galera, eu tenho uma Otima noticia pra vcs, eu fazia tudo certo mas, nao dava, Porque? eu usava o turbo com shif (shif+f2) nao usei mais e esta dando agora!!! VLW, Qualifiquei em ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sonic88 0 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 E do dinheiro ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
venux123 0 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 E do dinheiro ?? pensa comigo: pra que dinheiro, se vc pode ter o carro que quiser ?? rssr ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Murilo223 3 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 me ajuda a fazer o custom car change naun to conseguindo me explica alguem detalhadamente ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bandoo 0 Postado 4 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 valeu jhon500 vc ajudou muito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gilberto7000 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 pow se é um idiota. não ta vendo que o cheate-:inocentengine só altera a imagem..Porra...::fuck: *MAS OBGRIGADA NA MESMA:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Erickloko10 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 Cara qual o site de download do trainer atualizado?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dirty 17 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 to com o cheat do mes "01/12/2011" quem quiser me add no jogo DIRTY5 ou me add msn [email protected] se quiser 750 Boost ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados