Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Season 1? Season 2? CHEGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!

lidabazuca
 Compartilhar

Posts Recomendados

Afffffffffffff...chegaaaaaaaaaaaaaaaaa ...chega pelo amor de Deus de ficar nessa nóia de falar das seasons passadas, d q era melhor, d q era bom... d q era isso, aquilo, affffff parem com isso ninguém aguenta mais.......acabooooooooou, NÃO volta mais....passooooooooooooooou....ja dizia o poeta..

"Nostalgia é pra ser lembrada não vivida"...Existem coisas no GC q mostram características das pessoas na vida, um bom profissional, é aquele q consegue se adaptar, se moldar aos padrões em q vive, e nele se destacar..o GC, é, e sempre sera um ciclo interminável de mudanças, de evoluções, sempre favorecendo os cofres da LUG.."PONTO".. e isso não vai mudar, suas CRISES de revolta, de desabafos, de gritos "mudos" não chegam aos ouvidos da KOg, e se chegar não vai provocar efeito algum..ainda mais vindo de um fórum q abriga hakers, q são os maiores desafeto deles....A maioria está insatisfeita, porq o gc hj virou um campo de batalha, pra provar quem tem mais habilidade, qual guilda é melhor, tem mais prestígio, abriga os melhores, quem tem o char mais bonito visualmente, quem tem mais status..quem domina melhor as técnicas...o gc hj não é mais aquele parquinho de diversão como na season 1 q vc só se divertia, se distraia...vc quer um jogo pra fazer amizades..tente ragnarok, mu online o "diabo a 4"...mas gc hj virou uma verdadeira guerra onde amizades e bons modos em

>>>90%<<<< dos casos duram até o momento em q alguém perde. E isso só vai aumentar, pois rivalidade, é sinônimo de lucro pra LUG, pois a cada dia players desesperados por status, por identidade,reconhecimento,pela vontade de se destacar, torram horrores em cash...e oq faz isso?????? Rivalidade...richas..competitividade...e muitos não conseguindo acompanhar o ritmo das coisas, não conseguem se destacar, não conseguem se adaptar a esse novo jogo, literalmente falando..se sentem totalmente fora dele...o q vou falar agora explica exatamente oq acontece com vc's adoradores das season passadas....Vc se identificou com um jogo, e por isso passou a joga-lo..porém esse jogo q vc jogava não existe mais...ele evoluiu,

capitalizou-se..antes a prioridade era seu divertimento, agora é o cash, único e exclusivamente o cash...vc tem duas opções...se adapta..ou pare de jogar, pois season 1, e 2, são meros fantasmas de um passado longíquo....e principalmente..respeito seu livre arbítrio e seu direito de reclamar...mas poupe seu tempo...e sua ira..pois essas seasons morreram junto com o prazer de muitos players dessas eras...:triste:

2rc5021.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos tem o direito de reclamar de uma coisa que esta ruim , vou te dar um exemplo você compra

um Play 3 e alguém estraga ele todo você não ia reclamar e iria ter vontade de ele bom de volta ? Claro ne , alem de quase

todo mundo compra CASH todos tem direito que reclamar que quase todas as coisas que vem agora são ruins.

Link para o comentário

Percebi sua raiva com essas mudanças

Mas com Shack disse se estraga-se uma coisa que gosta é claro que ia querer ele de volta

E é assim que nos queremos o jogo de volta.

Mesmo assim o que voce escreveu esta certo e eu concordo

E sim nada vai adianta.

A e uma coisa maioria entre 5% dos jogadores daqui são honestos em n usar hack,e sim ajudar como akie no público e em outras zones

Bom ta ai

Até

See yaa''

Link para o comentário

eu comecei com GC na Season 1, nao era muito assíduo, ai parei voltei na season 3, e sinceramente, não acho o GC ruin, o jogo é assim, queira ou não, ruin pra mim são os players que o deixam ficar assim, e se vc procura fazer amizades em um jogo, eu sugiro que você saia na rua, olhe as casas de seus vizinhos e tente fazer algum amigo " de verdade ", jogo não é pra se ter amigos, é pra jogar, com amigos, mas que vc conheça de verdade '-', sim tem mta coisa pra ser arrumada no GC de hoje, mas uma utopia é algo que nunca acontecerá em lugar algum, acredite ou não

Concordo chega de reclamar, vamos jogar o que temos agora, ou não vamos jogar mais, chega de choro, e vamos se adaptar, e principalmente se conscientizar, respeitar mais os players,parar de ficar chorando após ganhar/perder, parar de ficar tentando add o cara só pqe tem um char fodá, e principalmente largar os hacks (pelomenos os de PvP) se assim acontecesse , o GC ficaria 50% melhor

Link para o comentário

er realmente... uma coisa q eu disse aki a algun tempo

"td na vida muda, vc deide se acommpanha ou nao essas mudanças"

eu tbm gostava mto do s2 e s3 achava mto melhor q o chaos mas fikar o tempo td nao vai trazer nd de volta

see ya'

Link para o comentário

Cara gostei muito do que vc diz

muitos membros aki ainda não adquiriram

mentalidade suficiente pra saber que o mundo

seguir em frente mudando, e nem todas as mudanças

são boas ou Ruins.

não é por que o Gc mudou que ficou ruim

não é por que ficou ruim que vc tem que ficar ai

falando feito umas crianças mimadas " ha.. antes era melhor"

vcs tem mais que deixar disso afinal isso não irar levar vc a nada

e alem do mais se não gostou das mudanças do Gc ou param logo

de jogar ou se acostumam como ele estar hoje.

Chegar de chorar pro Seasons passadas.

tag683b180.png

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário

Meu amigo Não é o jogo que está ruim e sim os jogadores

pois agora usam hacker até mesmo na Torre sombria :()

Então fazer o que se o jogo esta se acabando, vamos espera virar bagaça para vê no que vai dar.

Link para o comentário

Nunca Fui de reclamar de season passada

nunca cheguei pra fala

quero que a season seila qual volte

pra mim oque vem no GC

ta muito bom

o povo reclamava antes como reclama hoje

então eu fico de boa na minha so jogando nas caladas =7

The Truth

OSsZMvC.gif

O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi!

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Cada um tem sua opiniao. Voce deu a sua e eu respeito.

Agora, voce deve respeitar a dos outros, pois se eles querem a season passada, voce nao pode fazer nada.

Link para o comentário

@Capitalismo

pessoas na vida, um bom profissional, é aquele q consegue se adaptar, se moldar aos padrões em q vive, e nele se destacar..[/color][/left][/i][/b]

com esse trecho vc se mostra completamente refém das indústrias capitalistas.. "se adaptar"? no capitalismo as pessoas n se adaptam, são incubadas.. "profissional"? no capitalismo as pessoas n sao profissionais, são como bois em uma fazenda, trabalham até cair pra dps apenas morrer.. "destaque"? isso é só ser o "boi" premiado, e nd disso conta dps q vc n aguenta mais trabalhar e se aposenta

quero q vc reflita sobre esse trecho, pq sua fla foi completamente incubada..

@Topic

concordo q o tempo n vai voltar e q n adianta ficar reclamando... mas aceitemos os fatos, a lug n liga pro consumidor, a kog só pensa em dinheiro, gc ta cheio de bug e noobs.. nem ta dando mais pra jogar.

Jyaa na!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.