Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Perx + HackshildFail= webcheats

Posts Recomendados

Depois de 8 minutos eu tomei DC

mano aki to tomando Dc nao ficou horas e horas

Belo tópico, esse hack está funfando aqui perfeitamente!!!

Só faltava ter colocado um video para ajudar mais!!

vlws,

Esse hack nao sai mas kk

Hack nao vai para mas de funfa kk

hmm, eviti flood vlw?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui aparece: '' o programa não pode ser iniciado porque está faltando d3dx9_43.dll no seu computador,Tente reinstalá-lo para resolver esse problema.'' isso aparece dps que dou start no combat,ajuda ai !

mano espera uns 10 minutim ou menos para eu procurar o programa para ver se resolve isso aguarda ae

edit post

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

ae entra ae e baixa deve resolver o sue problema--- ajudei? agradeça nao custa cash :)

Link para o comentário

x[/color]]

Scan [x]

Download [x]

Print [x]

Informaçoes do Hack [x]

[/size][/font]

So falta uma coisa Ageita esse topido

Coloque Cores Centralize Ele

No proximo Topico que eu fizer vai ficar bom --- ajudei? agradeça nao custa cash,,

Link para o comentário

O meu ta dando erro aqui tpw eu faco tudo oq vc pediu la em cima "fiz download de tudo , botei la em cima engine.exe , no browse botei a dll do download ali ai quando eu abro o CA e clico em Game Start da 1 erro assim o '

Engine.exe - Não foi possivel localizar componente

x Este aplicativo nao pode ser iniciado porque nao foi encontrado d3dx9_43.dll. A reinstalacao do aplicativo pode corrigir o problema

Faço o que agora ?

Link para o comentário

no meu pc e 17:53[/color]'-'

oque? eviti flod lek

O meu ta dando erro aqui tpw eu faco tudo oq vc pediu la em cima "fiz download de tudo , botei la em cima engine.exe , no browse botei a dll do download ali ai quando eu abro o CA e clico em Game Start da 1 erro assim o '[/size][/font][/b]

Engine.exe - Não foi possivel localizar componente

x Este aplicativo nao pode ser iniciado porque nao foi encontrado d3dx9_43.dll. A reinstalacao do aplicativo pode corrigir o problema

Faço o que agora ?

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Baixe esse programa ae deve resolver o sue problema,,,, ajudei? agradeça nao custa cash

Link para o comentário

aperto alguma coisa para aperecer? primeiro tentei sem instalar o net framwork 2, dps tentei instalando e nada apareceu ake, espero respostas.

mano tenta o insert se nao pegar nao sei como ajudar qual windows voce usa? aki foi testado no 7 32 bit

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.